Capítulo 62

68 13 1
                                    

JIMIN

Ele pega o abajur da mesa, arrancando o fio da tomada antes de jogá-lo com tudo no chão. Em seguida, pega um vaso e o quebra contra a parede.

Por que o primeiro impulso dele é sair quebrando tudo o que vê?

— Para! — grito. — Jungkook, você vai quebrar todas as suas coisas. Por favor, para.

— É culpa sua, Jimin! Você causou tudo isso, porra! — ele grita e pega mais um vaso.

Atravesso a sala de estar e o arranco da mão dele, antes que seja tarde demais.

— Sei que é! Mas, por favor, fala comigo — imploro. Não consigo segurar mais minhas lágrimas. — Por favor, Jungkook.

— Você errou feio, Jimin, de verdade! — Ele soca a parede.
Eu sabia que isso ia acontecer e, sinceramente, estou surpreso por ter demorado tanto. Fico contente por ele ter escolhido a parede de gesso para bater — a de tijolos certamente teria feito um estrago muito maior em sua mão.

— Me deixa em paz, cacete! Vai embora! — Ele anda de um lado a outro antes de bater as mãos espalmadas na parede.

— Eu te amo — digo. Preciso tentar acalmá-lo, mas ele está bêbado e ameaçador.

— Ah, mas não é o que parece! Você beijou outro cara, porra! E depois aparece com o Taemin em casa!

Meu coração se acelera ao ouvir o nome de Taemin. Jungkook o humilhou.

— Eu sei… me desculpa. — Controlo a vontade de chamá-lo de hipócrita. — Sim, eu sei que o que fiz foi errado, muito errado, mas eu perdoei você depois de ter me magoado várias vezes.

— Você sabe que fico louco, totalmente maluco, quando vejo você com outra pessoa, e ainda assim você faz essa merda. — As veias de seu pescoço estão ficando roxas, ele está começando a parecer um monstro.

— Eu já pedi desculpas, Jungkook — digo com o máximo de delicadeza e calma que sou capaz. — O que mais posso dizer? Eu não estava pensando com clareza.

Ele puxa seus cabelos. — Pedir desculpa não apaga a imagem da minha cabeça. Só consigo ver aquilo.

Eu caminho em sua direção e fico parado na sua frente. Ele cheira a uísque.

— Então, olha para mim, olha para mim. — Levo as mãos ao rosto dele, direcionando seu olhar.

— Você fez isso mesmo, você beijou outro cara. — A voz dele está bem mais baixa do que poucos segundos atrás.

— Sei que beijei, e estou arrependido, Jungkook. Não estava pensando direito. Você sabe que eu posso ser bem irracional de vez em quando.

— Isso não é desculpa.

— Eu sei, lindo, eu sei. — Espero que essas palavras o acalmem.

— Isso dói — ele diz, e a fúria em seus olhos vermelhos parece ter se aplacado. — Eu sabia que não era uma boa ter namorado, não porque não queria, mas porque é isso o que acontece quando as pessoas namoram… ou quando casam. Esse tipo de merda é o motivo por que preciso ficar sozinho. Não quero ter que passar por isso. — Ele se afasta de mim.

Sinto um aperto no peito porque ele parece uma criança, uma criança triste e solitária. Imagino Jungkook quando menino, escondendo-se enquanto os pais brigavam por causa do alcoolismo de Mingyo.

— Jungkook, por favor, me perdoa, não vai acontecer de novo. Nunca mais vou fazer nada desse tipo.

— Não importa, Jimin, um de nós vai acabar fazendo. É o que as pessoas fazem quando se amam. Elas se magoam, terminam ou se divorciam. Não quero isso para nós, para você.

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora