JIMIN
Isso não está ajudando.
Minha mãe foi atrás de Ye-jin para a sala de estar, praticamente berrando:
— Da última vez? Está vendo, Jimin? É exatamente por isso que você precisa ficar longe dele. Ele já fez isso antes, eu sabia! O Príncipe Encantado ataca novamente!
Olho para Jungkook, com os dedos escorregando da beirada do precipício.
De novo não.
Não sei se aguento mais um baque.
Não com ele.
— Não foi bem assim, mãe. - diz Jungkook, afinal. Ye-jin faz uma expressão de descrença absoluta e enxuga os olhos, embora as lágrimas não parem de escorrer.
— Pelo jeito foi, sim, Jungkook. Sinceramente não consigo acreditar em você. Amo você, meu filho, mas não posso ajudá-lo nessa. Isso é errado, muito errado.
Nunca consigo abrir a boca nessas situações. Quero falar, preciso falar, mas minha cabeça está ocupada demais formulando uma interminável lista de coisas terríveis que poderiam ter acontecido “da última vez”. Isso me deixa sem voz.
— Eu falei que não foi bem assim! - grita Jungkook, com os braços bem abertos. Ye-jin se vira e olha para mim, intensamente.
— Jimin, melhor você ir com a sua mãe. - ela diz, e sinto um nó na garganta.
— O quê? - exclama Jungkook.
— Você não está fazendo bem para ele, Jungkook. Te amo mais que a própria vida, mas não posso permitir que faça isso de novo. Vir para os Coreia devia ter ajudado a…
— Jimin - diz minha mãe. — Acho que já ouvimos o suficiente. - Ela agarra meu braço. — Hora de ir.
Jungkook se move na direção dela, e minha mãe dá um passo para trás, me agarrando com mais força.
— Solta ele, agora - ele diz com os dentes cerrados. Suas unhas roxas furam minha pele, e tento processar os acontecimentos dos últimos dois minutos. Não esperava que minha mãe fosse invadir o apartamento — e jamais imaginei que Ye-jin soltasse pistas sobre mais um dos segredos de Jungkook.
Ele já fez isso antes?
Com quem?
Será que era apaixonado por ela?
Será que ela era apaixonada por ele?
Ele disse que nunca tinha transado com um garoto virgem antes, que nunca tinha amado ninguém antes.
Era mentira?
A máscara de raiva que está usando dificulta minha tarefa de decifrá-lo.
— Você não tem mais o direito de dar palpite em nada que se refira a ele. - retruca minha mãe.
Mas, surpreendendo a todos na sala, até a mim mesmo, puxo o braço lentamente… e me coloco atrás de Jungkook. Ele fica boquiaberto, como se não tivesse certeza do que estou fazendo. Ye-jin e minha mãe exibem expressões igualmente horrorizadas.— Jimin! Não seja burro. Venha aqui! - ordena minha mãe.
Em resposta, envolvo os dedos no antebraço de Jungkook e me escondo atrás dele. Não sei por que estou fazendo isso, mas é o que faço. Devia estar saindo com a minha mãe, ou forçando Jungkook a me contar do que diabos Ye-jin está falando. Mas só quero que minha mãe vá embora.
Preciso de alguns minutos, algumas horas — algum tempo — para compreender o que está acontecendo. Acabei de perdoar Jungkook. Acabei de decidir esquecer tudo e seguir em frente. Por que sempre precisa haver um segredo escondido que vem à tona no pior momento possível?
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...