JIMIN
Na manhã seguinte, acordo cedo, tomo um banho e, ainda enrolado na toalha, começo depressa a preparar meu elixir da vida: café.
Enquanto espero o café sair, uma questão borbulha dentro de mim, estou um pouco nervoso de ver Sabrina. Não sei qual vai ser sua reação quando souber que Jungkook e eu estamos juntos de novo. Ela não é de julgar ninguém, mas, se fosse o contrário, não sei qual seria a minha reação se ela estivesse passando pela mesma coisa com Seokjin. Sabrina não conhece todos os detalhes, mas sabe que são ruins o suficiente para eu querer escondê-los.
Com uma caneca fumegante na mão, vou até a janela na sala de estar. A neve está caindo em flocos grossos; seria bom se parasse. Odeio dirigir na neve, e a maior parte do caminho para a Vance é pela via expressa.
— Bom dia. — A voz de Jungkook no corredor me assusta.
— Bom dia. — Sorrio e dou mais um gole no café. — Você não devia estar dormindo? — pergunto, enquanto ele esfrega os olhos.
— Você não devia estar vestido?— rebate ele.
Sorrio e passo por ele para ir me vestir, mas ele puxa a toalha e a arranca do meu corpo, me fazendo gritar e correr para o quarto. Ao ouvir passos atrás de mim, tranco a porta. Deus sabe o que vai acontecer se o deixar entrar. Minha pele se inflama ao pensar na ideia, mas não tenho tempo para isso agora.
— Legal, muito maduro — diz ele através da madeira.
— Nunca disse que era maduro. — Sorrio e corro para o closet, onde escolho uma calça preta e uma blusa vermelha. Não é a minha roupa mais sedutora, mas é o primeiro dia de volta ao trabalho e está nevando. Depois de passar uma maquiagem leve no espelho de corpo inteiro do closet, só falta arrumar o cabelo.
Quando abro a porta, Jungkook não está em lugar nenhum. Seco um pouco o cabelo antes de pentear.
— Jungkook? — Pego minha mochila e puxo o telefone para ligar para ele.
Nenhuma resposta. Cadê ele?
Meu coração começa a bater forte enquanto corro pelo apartamento. Depois de um minuto, a porta da frente se abre e Jungkook entra, coberto de neve.
— Onde você estava? Estava ficando preocupado.
— Preocupada? Por quê? — pergunta ele.
— Não sei. Você podia estar chateado ou coisa do tipo. — Sei que pareço ridículo.
— Estava só limpando seu para-brisa e ligando o carro para você, para ele estar quentinho quando você chegar lá. — Ele tira o casaco e as botas encharcadas, deixando uma poça de gelo semi derretida no piso. Não consigo esconder a surpresa.
— Quem é você? — pergunto aos risos.
— Nem começa, ou eu vou lá rasgar os pneus — responde ele.
Reviro os olhos e rio de sua ameaça vazia.— Bem, obrigado.
— Eu… Eu posso levar você? — Seus olhos encontram os meus. Agora não sei mesmo quem ele é. Jungkook se comportou bem na maior parte do tempo ontem, e agora está aquecendo meu carro e se oferecendo para me levar ao trabalho — para não falar da forma como riu na noite passada até quase chorar. Honestidade realmente lhe cai bem. — … ou não — acrescenta, quando demoro muito para responder.
— Eu adoraria — respondo, e ele calça as botas de novo.
Assim que começamos a sair da garagem, Jungkook comenta: — Ainda bem que o seu carro é uma merda, ou alguém poderia ter roubado enquanto ele estava aqui ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...