JIMIN
O que eu faço?
Ando para o quarto e sento na beirada da cama. Meu estômago está embrulhado depois de tudo isso. Sabia que Jungkook não tinha sido uma boa pessoa, e sabia que haveria mais coisas que eu não ficaria feliz de ouvir, mas, de todas as coisas em que pensei quando Ye-jin falou sobre o passado, isso nunca, jamais me passou pela cabeça. Ele violou aquela menina de uma forma terrível, deplorável, e não teve o menor remorso — e até hoje não parece ter.
Tento inspirar e expirar lentamente à medida que as lágrimas escorrem por meu rosto. A pior parte para mim é saber o nome dela. É meio absurdo, mas, se fosse apenas uma menina anônima, eu quase podia fingir que ela não existe. Mas saber que se chama Natalie me faz pensar em um monte de coisas.
Como ela é?
O que ia estudar na faculdade antes de Jungkook fazê-la perder a bolsa?
Será que tem irmãos ou irmãs?
Eles viram o vídeo?
Se Ye-jin não tivesse tocado no assunto, será que eu saberia?
Quantas vezes eles transaram?
Será que Jungkook gostou?… Claro que sim. Era sexo e, obviamente, Jungkook estava transando bastante na época. Com outras pessoas. Garotas. Um monte delas.
Será que passou a noite com Natalie depois?
Por que estou com ciúme dela? Devia estar com pena, e não com inveja por ter ficado com Jungkook.
Afasto o pensamento doentio e volto a considerar o tipo de pessoa que Jungkook realmente é.
Devia ter falado para ele ficar, para conversar sobre isso. Sempre acabo indo embora ou, nesse caso, pedindo para ele ir. O problema é que a presença dele acaba com o meu autocontrole.
Queria saber o que aconteceu com Natalie depois de Jungkook ter destruído sua vida. Se estiver feliz agora, levando uma vida boa, me sentiria um pouco melhor.
Queria ter um amigo com quem conversar sobre isso, alguém para me dar conselhos. Mesmo que tivesse, não iria revelar a indiscrição de Jungkook.
Não quero que ninguém saiba o que ele fez com essas meninas. Sei que é bobo querer proteger alguém que não merece, mas não consigo evitar. Não quero que ninguém pense mal dele e, principalmente, não quero que ele tenha um conceito ainda pior sobre si mesmo. Recosto a cabeça no travesseiro e olho para o teto.
Tinha acabado de superar… bom, estava me esforçando para superar o fato de que Jungkook me usou para ganhar uma aposta — e agora isso? Natalie e mais quatro outras meninas, já que ele disse que ela foi na quinta semana. Depois a irmã de Jay.
Isso é um ciclo para ele — será que vai conseguir interrompê-lo? O que teria acontecido comigo se ele não tivesse se apaixonado por mim?
Sei que ele me ama, que me ama de verdade. Sei disso.
E eu sou apaixonado por ele, apesar de todos os erros que cometeu no passado e continua a cometer. Estou vendo mudanças nele, inclusive na última semana.Ele nunca expressou seus sentimentos a meu respeito como fez hoje. Eu só queria que aquela declaração bonita não tivesse sido seguida por uma revelação tão feia.
Jungkook falou que sou sua única chance de ser feliz, que sou a única chance de ele não passar o resto da vida sozinho. Que declaração pesada. E verdadeira. Ninguém jamais vai amá-lo tanto quanto eu. Não porque ele não seja digno disso, mas porque ninguém jamais vai conhecê-lo do jeito que o conheço. Conhecia. E será que ainda conheço? Não sei dizer, mas quero acreditar que sim, que conheço o verdadeiro Jungkook. A pessoa que ele é hoje não é a mesma de há apenas alguns meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Фанфик[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...