JIMIN
— Que jeito de começar o Ano-Novo - Jungkook diz quando para de me beijar. Ele encosta a testa na minha.
Meu telefone vibra sobre a mesa, quebrando o encanto, e antes que eu possa pegá-lo Jungkook já está atendendo. Quando levanto para tentar tomá-lo de sua mão, ele dá um passo para trás e balança a cabeça, negando.
— Taehyung, o Ji liga para você mais tarde. - ele diz. Com a mão livre, ele segura meu pulso, e me puxa para mais perto dele, minhas costas em seu peito. Alguns segundos se passam e ele responde: — Ele está meio ocupado.
Ele me puxa na direção do nosso quarto, passando os lábios em meu pescoço, e eu estremeço.
Ai.
— Para de ser irritante, vocês dois precisam se tratar. - Jungkook diz, desliga e coloca o telefone sobre a mesa.
— Preciso falar com ele sobre nossas aulas - lembro; minha voz me trai quando ele lambe e chupa a pele de meu pescoço.
— Você precisa relaxar, lindo.
— Não posso… tenho muita coisa para fazer.
— Posso ajudar você. - A voz dele está baixa, mais lenta do que o normal.
Ele aperta meu quadril e leva a outra mão a meu peito para me deixar parado.
— Lembra daquela vez que masturbei você na frente do espelho para você se ver gozando? - ele pergunta.
— Sim - eu me sobressalto.
— Foi divertido, não foi? - ele ronrona.
O calor percorre meu corpo ao ouvir aquelas palavras. Calor, não. Fogo.
— Posso mostrar a você como fazer aquilo sozinho. - Ele chupa minha pele. Agora, já estou eletrizado. — Quer?
A sacanagem parece interessante, mas é meio humilhante admitir.
— Vou encarar esse silêncio como um sim - ele diz e larga meu quadril, mas pega minha mão.
Permaneço calado, repassando o que ele disse em minha mente, nervoso. Isso é mais do que embaraçoso, e não sei bem como me sinto.
Ele me leva para a cama e cuidadosamente me posiciona sobre o colchão macio. Sobe em cima de mim e prende minhas pernas com o corpo. Ajudo Jungkook a tirar minha blusa, e ele beija o lado interno da minha coxa antes de tirar minha cueca.
— Fica paradinho, Ji - ele diz.
— Não consigo. - Solto um gemido quando ele morde minha coxa. Não consigo me conter. Ele dá risada e, se meu cérebro estivesse ligado ao resto de meu corpo no momento, eu reviraria os olhos para ele.
— Quer fazer isso aqui ou quer ver? - ele pergunta e sinto um arrepio na barriga. A pressão continua aumentando a ereção entre minhas pernas, e tento me mexer em busca de contato para me aliviar um pouco. — Não, não, lindo, ainda não. - Ele está me torturando. Afasta minhas pernas e apoia o corpo sobre o meu para mantê-las separadas.
— Aqui - respondo, por fim, quase me esquecendo de que ele fez uma pergunta.
— Foi o que pensei. - Ele ri.
Jungkook é muito arrogante, mas suas palavras fazem coisas comigo que não imaginei serem possíveis. Não consigo recusar seu toque, mesmo quando ele me prende na cama com as pernas abertas.— Pensei em fazer isso antes, mas fui muito egoísta. Queria ser o único a fazer você se sentir assim. - Ele se inclina e passa a língua pela pele nua entre meu quadril e a parte superior da minha coxa. Minhas pernas involuntariamente tentam se contrair, mas ele não deixa. — Mas, como sei exatamente o modo como você gosta de ser tocado, não vai demorar muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...