JIMIN
Abro a boca na mesma hora, e ele não perde a chance de tocar a língua na minha. Meus lábios tocam a superfície fria de seu piercing, e corro a língua ao longo da superfície lisa. O gosto tão familiar me inflama, como sempre fez. Não importa o quanto eu lute contra isso, preciso dele.
Preciso estar perto dele, preciso dele para me confortar, me desafiar, me irritar, me beijar e me amar.
Meus dedos percorrem seu cabelo, e eu puxo os fios macios quando sinto seus braços apertando minha cintura.
Jungkook disse tudo que eu queria e precisava ouvir para me sentir melhor sobre a minha decisão irresponsável de aceitá-lo de volta na minha vida… apesar de nunca ter saído dela de fato.
Sei que eu devia ter aguentado por mais tempo, devia tê-lo torturado com a espera do mesmo jeito como ele me torturou com suas mentiras, mas não consegui. Não estou em um filme. Isto é a vida real — a minha vida —, e a minha vida não é completa nem tolerável sem ele.
Esse garoto tatuado, mal-educado e nervosinho me pegou de jeito e conquistou meu coração, e eu sei que, por mais que tente, não consigo me livrar dele.
Sua língua desliza por meu lábio inferior, e fico ligeiramente envergonhado quando deixo escapar um gemido rouco. Quando me afasto, estamos os dois sem fôlego, minha pele está quente, e suas bochechas, coradas.
— Obrigado por me dar outra chance. - ele diz ofegante e me aperta contra o seu peito.
— Até parece que eu tinha escolha. - Ele franze a testa.
— Você tem.
— Eu sei. - minto. Mas, desde que o conheci, não tive escolha. Estou completamente entregue a ele desde que nos beijamos pela primeira vez. — O que a gente faz agora? - pergunto.
— Isso é com você. O que eu quero você já sabe.
— Quero ser como éramos antes… bom, sem as outras coisas todas. - digo, e ele concorda.
— É o que eu quero, também, amor. Vou compensar você, prometo. - Toda vez que Jungkook me chama assim, sinto um frio na barriga. A voz rouca, o sotaque e a gentileza por trás de seu tom são a combinação mais perfeita.
— Por favor, não faça me arrepender disso. - imploro, e ele segura meu rosto nas mãos uma vez mais.
— Não vou. Você vai ver. - ele promete e me beija outra vez.
Sei que Jungkook e eu ainda temos coisas para acertar, mas me sinto tão resolvido agora, tão calmo, tão certo. Estou preocupado com a reação dos outros, sobretudo da minha mãe, mas vou lidar com isso quando chegar a hora.
O fato de não passar o Natal com ela pela primeira vez em dezoito anos porque reatei com Jungkook só vai piorar as coisas, mas, sinceramente, não me importo. Bom, claro que me importo, mas não posso continuar guerreando com ela por causa das minhas escolhas de vida, e é impossível deixá-la feliz, então desisti de tentar.
Encosto a cabeça contra o peito de Jungkook, e ele pega a ponta de uma mecha do meu cabelo e enrola em seus dedos.
Que bom que embrulhei todos os presentes; foi bem estressante comprar tudo de última hora.
Merda. Não comprei nada para Jungkook! Será que ele comprou alguma coisa para mim?
Provavelmente não, mas agora que estamos juntos de novo… ou meio que juntos pela primeira vez… estou com medo que ele tenha comprado e fique triste porque não dei nada em troca.
Aliás, o que eu poderia dar para ele?— Qual o problema? - pergunta ele, levando a mão até o meu queixo para puxar meu rosto em sua direção.
— Nada…
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...