JUNGKOOK
- Ei, vejam só quem está aqui. - diz Lisa, revirando os olhos, assim que Yoongi e eu entramos no apartamento de Taemin.
- Bebaça, já? - pergunto a ela.
- E daí? Já são mais de cinco horas. - comenta ela com um sorriso maligno. Balanço a cabeça negativamente em resposta, e ela diz: - Vem tomar uma comigo, Jungkook. - Em seguida, pega uma garrafa com uma bebida marrom e dois copinhos na bancada.
- Tudo bem. Uma só. - digo, e ela sorri antes de encher os copos.
Dez minutos depois, estou revendo as fotos do meu celular.
Queria ter deixado Jimin tirar mais fotos de nós juntos, assim teria mais para ver agora.
Deus, ele me pegou de jeito mesmo, como Yoongi disse.
É como se eu estivesse enlouquecendo aos poucos, e a pior parte é que não estou nem aí, desde que isso me ajude a me aproximar dele de novo.
"Eu vou ser feliz", ele falou. Sei que não o fiz feliz, mas que seria capaz.
Ao mesmo tempo, não é justo ficar enchendo o saco. Consertei o carro dele porque não queria obrigá-lo a se preocupar com isso sozinho. E ainda bem que fiz isso, porque não teria descoberto que Jimin ia viajar para Seattle se não tivesse ligado para Seokjin dar uma carona para ele.
Por que ele não me contou?
Aquele idiota do Hyunjin está lá com ele agora, em vez de mim.
Sei que está de olho nele, e posso até imaginá-lo se apaixonando por aquele imbecil. O cara é exatamente o que ele precisa, e os dois são muito parecidos. Ao contrário de nós. Hyunjin poderia fazê-lo feliz.
Só de pensar nisso fico puto e com vontade de jogá-lo pela janela… Mas de repente pode ser melhor dar um pouco de espaço para ele, uma chance de ser feliz.
Jimin deixou bem claro ontem que não vai me perdoar.
- Lisa! - chamo do sofá.
- O quê?
- Me dá outra dose. - E, mesmo sem olhar para ela, posso sentir seu sorriso triunfal dominar o ambiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...