JIMIN
Quando abro os olhos, fico momentaneamente confuso com o teto de tijolos em cima de mim.
É estranho acordar aqui depois de passar uma semana dormindo em hotéis.Saio da cama e vejo que o chão está vazio e o cobertor e os travesseiros estão empilhados perto do closet. Pego minha nécessaire e vou até o banheiro.
Ouço a voz de Jungkook na sala de estar: — Não, mãe, ele tem que ir hoje. A mãe dele está esperando.
— Será que a mãe dele não pode vir para cá? Eu adoraria conhecê-la. — responde Ye-jin.
De jeito nenhum.
— Não, a mãe dele… não gosta muito de mim. — diz ele.
— Por que não?
— Ela diz que não sou bom o suficiente para Jimin, acho. Talvez por causa da minha aparência.
— Qual o problema com a sua aparência? Jungkook, nunca deixe ninguém fazer você se sentir inseguro. Achei que você gostava do seu… estilo?
— E gosto. Quero dizer, não dou a mínima para o que as pessoas pensam. Menos o Jimin.
Fico boquiaberto, e ouço Ye-jin dar risada.
— Quem é você, e o que fez com o meu filho? — Em seguida, ela acrescenta, com um toque genuíno de felicidade na voz: — Nem me lembro da última conversa que tivemos em que você não me chamou de um monte de nomes. Faz anos e anos. Isso é bom.
— Já chega… Já chega… — murmura Jungkook, e eu rio escondido, imaginando Ye-jin tentando abraçar o filho.
Depois do banho, decido me arrumar por completo antes de sair do banheiro. Sei que é uma covardia da minha parte, mas preciso de um pouco mais de tempo antes de colocar um sorriso falso no rosto para a mãe de Jungkook.
O sorriso, no entanto, não chega a ser completamente falso… E isso é parte do problema, me lembra meu inconsciente.
Me diverti bastante ontem, e tive a melhor noite de sono em uma semana.
Assim que arrumo meu cabelo, guardo os cosméticos de volta na nécessaire e ouço um leve toque na porta. — Ji? — pergunta Jungkook.
— Já acabei. — respondo e abro a porta, e o encontro encostado no batente, vestindo uma bermuda comprida cinza de algodão e uma camiseta branca.
— Não queria apressar você nem nada, mas estou apertado. — Ele me dá um sorrisinho, e eu aceno com a cabeça. Tento não notar o caimento da bermuda em sua cintura, deixando as letras cursivas tatuadas na lateral de seu corpo ainda mais visíveis sob a camiseta branca.
— Vou me vestir e já vou embora. — digo a ele.
Ele olha para o lado, concentrando-se na parede.
— O.k.
Vou para o quarto, me sentindo terrivelmente culpado por mentir para a mãe dele e sair tão cedo. Sei que ela estava muito animada para me conhecer, e estou indo embora logo no segundo dia.
Ponho uma camisa branca e uma calça preta por baixo, já que está muito frio para ficar sem proteção extra. Na verdade, seria melhor só vestir um moletom e uma calça jeans, mas adoro essa combinação, ela me dá uma estranha sensação de autoconfiança, algo que realmente preciso hoje. Guardo as outras roupas de volta nas malas e penduro os cabides no closet.
— Quer ajuda? — pergunta Ye-jin atrás de mim. Dou um pulo, deixando cair a camisa azul-marinho que usei em Seattle.
— Só estava… — gaguejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...