JIMIN
Jungkook estaciona o mais perto da cafeteria que consegue, mas o campus está lotado, já que todo mundo voltou das festas de fim de ano. Ele fica falando palavrões todas as vezes que tem que dar uma volta pelo estacionamento, e eu tento não rir de sua irritação. É uma graça.
— Me dá a sua mochila. — Jungkook diz quando saio do carro.
Eu a entrego a ele com um sorriso e agradeço pelo gesto atencioso. Ela é bem pesada; até consigo carregá-la, mas é bem pesada.
É estranho voltar ao campus; muita coisa mudou desde que estive aqui pela última vez. O vento frio bate em minha pele, e Jungkook põe uma touca e sobe o zíper da jaqueta.
Atravessamos o estacionamento e andamos pela rua. Eu deveria ter comprado uma jaqueta mais grossa, além de luvas, e até um gorro para mim. Jungkook estava certo quando disse que eu não deveria usar uma roupa tão fina, mas não vou admitir isso de jeito nenhum.
Jungkook fica lindo com os cabelos escondidos dentro da touca, e seu rosto e nariz estão vermelhos por causa do frio. Só Jungkook consegue ficar ainda mais atraente nesse frio intenso.
— Aí vem ele. — Ele aponta para Taehyung quando entramos na cafeteria.
A familiaridade do espaço pequeno acalma meus nervos, e sorrio assim que vejo meu melhor amigo sentado a uma mesinha à minha espera. Tae sorri ao nos ver e, quando nos aproximamos, ele nos cumprimenta.
— Bom dia.
— Bom dia — eu respondo.
— Vou para a fila. — Jungkook diz e segue em direção ao balcão.
Não pensei que ele ficaria, nem que pegaria meu café, mas fico contente que faça isso. Não estamos em nenhuma aula juntos neste semestre, e vou sentir saudade, já que estou acostumado a vê-lo o dia todo.
— Pronto para o novo semestre? — Taehyung pergunta quando sento na frente dele. A cadeira range contra o piso frio, chamando a atenção para nós, e eu sorrio como se me desculpasse e olho para Tae.
Ele mudou o penteado, tirou os cabelos da testa — e ficou muito bom. Ao olhar para as pessoas na cafeteria, noto que deveria ter vestido uma calça jeans e um moletom. Sou a única pessoa no lugar que está mais bem-vestida, além de Taehyung, com sua camisa social azul-claro e calça cáqui.
— Sim e não. — digo, e ele concorda.
— Mesma coisa comigo. Como estão as coisas… — ele se inclina sobre a mesa para sussurrar:
— Tipo… entre vocês dois?Olho para o balcão e vejo que Jungkook está de costas para nós, mas a atendente está com cara feia. Ela revira os olhos quando ele entrega o cartão de débito, e eu me pergunto o que ele pode ter feito para irritá-la tanto logo cedo.
— Bem. Como estão as coisas com a Hoseok? Parece que faz muito mais do que uma semana desde que nos vimos pela última vez.
— Bem, ele está se preparando para Nova York.
— Que incrível, adoraria ir a Nova York. — Não consigo nem imaginar como é a cidade.
— Eu também. — Ele sorri, e sinto vontade de pedir a ele para não ir, mas sei que não posso. — Ainda não me decidi — ele me informa, respondendo a meus pensamentos. — Quero ficar mais perto dele, porque vivemos longe um do outro há muito tempo. Mas adoro a UCS e não sei se quero ficar longe da minha mãe e do Mingyo numa cidade enorme onde não conheço absolutamente ninguém além dele.
Compreendo e tento incentivá-lo, apesar de tudo.
— Você se daria muito bem lá… poderia estudar na NYU, e vocês dois poderiam alugar um apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...