JIMIN
No dia seguinte, o clima está agradável, sem neve nova cobrindo as ruas, apenas os restos de neve suja nos acostamentos. Quando chego à Vance, encontro Sabrina sentada à mesa. Ela sorri quando pego meu donut e meu café, como faço todos os dias.
— Não vi você voltando ontem. Acabei dormindo — comento, casualmente.
— Eu sei, o Jihyun também estava dormindo. Obrigada de novo por cuidar dele — ela diz, e seu telefone toca logo em seguida.
Minha sala parece meio estranha hoje, talvez porque passei o dia de ontem no campus. Às vezes, sinto como se vivesse uma vida dupla: de um lado, sou universitário; do outro, sou adulto.
Divido um apartamento com meu namorado e tenho um estágio remunerado que se assemelha muito a um emprego real. Adoro ambas as partes da minha vida, mas, se tivesse que escolher, optaria pela vida adulta — desde que fosse com Jungkook.
Mergulho no trabalho, e antes que perceba, o horário do almoço chega. Depois de lidar com vários manuscritos chatos, finalmente pego um que me chama a atenção. Como rápido, ansioso para voltar e continuar lendo.
Espero que encontrem a cura para o protagonista. Ficarei arrasado se ele morrer.
O resto do dia passa em um piscar de olhos, porque me perco completamente na leitura, absorvido pela história. O final é incrivelmente triste, e quando termino, sinto lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Saio da Vance com o coração pesado e a mente cheia de pensamentos. Não falei com Jungkook nenhuma vez desde que o deixei dormindo e um pouco irritado na cama pela manhã, e não consigo parar de pensar no que ele disse na noite anterior.
Preciso parar de me deixar levar por esses pensamentos. Gostaria de poder desligar minha mente como tantas pessoas parecem fazer, mas não consigo. Eu sou assim, e agora tudo o que consigo pensar é que Jungkook e eu não temos um futuro.
Por outro lado, não quero ficar obcecado com isso. Ele é quem é, e não quer se casar ou ter filhos. Talvez eu devesse ligar para o Niki depois de ir ao mercado e lavar as roupas, já que Jungkook e Taehyung vão ao jogo de hóquei hoje. Só espero que tudo dê certo.
Quando chego ao apartamento, encontro Jungkook no quarto, concentrado lendo um livro.
— Oi, delícia. Como foi seu dia? — ele pergunta, levantando os olhos assim que me vê entrar.
— Acho que foi bom — respondo, tentando parecer mais animado do que realmente estou.
— O que foi? — Jungkook olha para mim, percebendo algo na minha voz.
— O original que li hoje era muito triste. Incrível, mas arrasador — explico, tentando segurar a emoção que ainda sinto ao lembrar da história.
— Ah, deve ser bom mesmo, para te deixar assim até agora. — Ele sorri suavemente. — Eu odiaria estar do seu lado quando você leu Adeus às armas pela primeira vez.
Sento ao lado dele na cama, tentando relaxar.
— Foi pior, muito pior — admito, soltando um suspiro pesado.
Ele segura minha camisa gentilmente e me puxa para que eu encoste a cabeça em seu ombro, em um gesto de conforto que derrete um pouco a tensão do meu corpo.
— Meu menino sensível. — Ele desliza os dedos pelas minhas costas, subindo e descendo lentamente, e o jeito como ele diz isso faz meu coração disparar. Ser chamado de “meu menino” me deixa mais feliz do que deveria, mas eu não consigo evitar.
— Você foi para a aula hoje? — pergunto, tentando mudar de assunto e me recompor.
— Não. Cuidar do mini-humano me esgotou completamente.
— “Cuidar” significa assistir TV com ele? — retruco, com uma sobrancelha levantada.
— Mesmo assim, fiz mais do que você. — Ele sorri, claramente provocando.
— Então, você gostou dele? — pergunto, sem saber bem por que quero saber a resposta.
— Não... bom, ele não é uma das crianças mais irritantes, mas também não pretendo cuidar dele de novo tão cedo — ele responde com um sorriso.
Reviro os olhos, mas por dentro, não sei ao certo como me sinto sobre Jihyun.
— Está pronto para o jogo? — pergunto, mudando de assunto para algo mais leve.
Jungkook sorri e se inclina um pouco para me dar um beijo rápido na testa.
— Não, já disse a ele que não vou — Jungkook responde casualmente.
— Jungkook! Você precisa ir! — reclamo, quase gritando.
— Estou brincando... ele vai chegar daqui a pouco. Você me paga por essa, Ji — Jungkook resmunga, mas dá aquele sorriso que me faz derreter.
— Mas você gosta de hóquei, e o Taehyung é boa companhia — argumento, tentando manter o tom leve.
— Não tão boa quanto você — ele responde, beijando meu rosto de forma carinhosa.
— Você está de ótimo humor para alguém que age como se estivesse indo para o abatedouro — brinco, arqueando uma sobrancelha.
— Se as coisas derem errado, o abatido não vou ser eu — ele retruca, com aquele brilho travesso nos olhos.
— É melhor você ser legal com o Tae hoje — aviso, sabendo que, às vezes, eles se provocam mais do que o necessário.
Ele ergue as mãos fingindo inocência, mas eu o conheço bem demais para cair nessa.
Ouvimos uma batida na porta, mas Jungkook nem se mexe.
— Ele é seu amigo, abre você — ele diz, preguiçoso.
Lanço um olhar feio para ele, mas levanto para abrir a porta. Taehyung está lá, sorrindo como sempre, vestindo uma blusa de hóquei, jeans e tênis.
— Oi, Jimin! — ele diz, abrindo os braços para me dar um abraço.
— Podemos acabar logo com isso? — Jungkook interrompe antes mesmo de eu conseguir responder, sua voz cheia de sarcasmo.
— Bom, estou vendo que vai ser uma noite divertida — Taehyung brinca, passando a mão pelos cabelos curtos.
— Vai ser a melhor noite da minha vida — Jungkook provoca, com um sorriso de lado.
— Boa sorte — digo a Taehyung, que apenas ri.
— Ah, Ji, ele só está se exibindo, fingindo que não está superanimado para passar um tempo comigo — Taehyung comenta com um sorriso divertido, enquanto Jungkook revira os olhos, claramente fingindo desinteresse.
— Bom, é testosterona demais para mim — digo, rindo. — Vou me trocar e cuidar de algumas coisas. Divirtam-se, vocês dois.
Deixo os dois brincando e provocando um ao outro, enquanto sigo para o quarto, feliz de estar longe dessa guerra de egos por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fiksi Penggemar[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...