JIMIN
Quando enfim acordo, já são duas horas da tarde. Não me lembro a última vez em que dormi até depois das onze, muito menos até depois do almoço. Mas acabo me perdoando, já que fiquei lendo e mexendo no presente maravilhoso de Jungkook até as quatro da manhã.
É perfeito, perfeito demais, o melhor presente que já ganhei.
Pego meu telefone no criado-mudo e vejo as chamadas não atendidas. Duas da minha mãe, e uma de Tae.
Algumas mensagens de “Feliz aniversário” enchem a minha caixa de entrada, incluindo uma de Rosé. Nunca fui muito de comemorar aniversários, mas também não gosto da ideia de passar o dia sozinho.
Bom, eu não vou estar sozinho. Catherine Earnshaw e Elizabeth Bennet são companhias muito melhores que a minha mãe.
Peço um monte de comida chinesa e fico de pijama o dia inteiro. Minha mãe está uma fera quando ligo e digo que estou “doente”. Sei que ela não acredita em mim, mas, sinceramente, não me importo.
É meu aniversário, posso fazer o que quiser. E, se quiser ficar deitado na cama com uma quentinha de comida para viagem e o meu brinquedo novo, então é isso que vou fazer.
Meus dedos tentam digitar o número de Jungkook algumas vezes, mas eu me detenho. Não importa que o presente seja maravilhoso, ele transou com a Lisa.
Sempre que penso que Jungkook não pode me magoar mais, é exatamente isso que ele faz. Começo a pensar em meu jantar com Hyunjin no sábado.
Hyunjin, tão bonzinho e tão simpático. Ele fala o que pensa e me elogia. Não grita comigo, nem me irrita. Nunca mentiu para mim. E nunca tive que adivinhar o que estava pensando ou como estava se sentindo. É inteligente, educado, bem-sucedido e faz trabalho voluntário em abrigos durante as festas de fim de ano.
Comparado com Jungkook, é perfeito.
O problema é que ele não deveria ser comparado com Jungkook.
Hyunjin pode ser meio sem graça, é verdade, e não tem a mesma paixão por romances que eu e Jungkook, mas por outro lado não temos o peso de um passado problemático.
A coisa mais irritante a respeito de Jungkook é que, na verdade, eu amo sua personalidade, sua indelicadeza e tudo mais. Ele é engraçado, espirituoso, e pode ser muito gentil quando quer.
Seu presente está mexendo com a minha cabeça — preciso lembrar o que ele fez comigo.
Todas as mentiras, os segredos e, acima de tudo, o fato de ter transado com Lisa.Mando uma mensagem para Tae, agradecendo, e em poucos segundos ele responde perguntando o endereço do motel. Minha vontade é dizer para ele não se incomodar em dirigir até aqui, mas também não quero passar o restante do dia sozinho.
Não troco de roupa, mas visto um casaco por cima da camiseta e leio um pouco mais, à espera de Taehyung.
Uma hora mais tarde, ele bate à porta e, quando abro, seu sorriso caloroso de sempre me faz sorrir de volta. Ele me dá um abraço.
— Feliz aniversário, Jimin - diz, junto do meu cabelo.
— Obrigado - respondo, abraçando-o bem apertado.
Ele me solta e senta na cadeira da escrivaninha.
— Está se sentindo mais velho?
— Não… quer dizer, estou. Parece que envelheci dez anos na última semana. - Ele abre um sorrisinho, mas não diz nada. —Pedi comida chinesa… sobrou um monte, se você quiser. - ofereço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfic[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...