JIMIN
Vou ao banheiro para lavar meu rosto e me recompor. A água quente lava todas as evidências da minha manhã agitada, e fico realmente satisfeito por estar aqui. Apesar de tudo por que Jungkook e eu passamos, fico feliz em saber que ainda tenho um lugar seguro ao seu lado.
Jungkook é a única coisa constante na minha vida.
Lembro dele dizendo o mesmo para mim uma vez. Estava falando sério? Mesmo que não estivesse, acho que hoje ele pensa assim. Só queria que me falasse mais sobre seus sentimentos. Vê-lo perder o controle ontem foi o máximo de emoção que já o vi expressar desde que nos conhecemos.
Queria poder ouvir as palavras por trás das lágrimas.
Volto para o quarto e vejo Jungkook colocando minhas malas no chão.
— Fui lá embaixo buscar suas coisas - ele explica.
— Obrigado, espero não estar incomodando - digo e me abaixo para pegar uma calça de moletom e uma camiseta. Preciso colocar uma roupa mais quente.
— Quero você aqui. Você sabe disso, né? - ele diz em voz baixa. Dou de ombros, e ele franze a testa. — Você devia saber a esta altura, Ji.
— Eu sei… É que a sua mãe está aqui, e eu com todo esse drama e essa choradeira. - argumento.
— Minha mãe está feliz que você esteja aqui, e eu também.
Sinto meu peito se inflamar, mas mudo de assunto.
— Vocês têm algum plano para hoje?
— Acho que ela queria fazer compras ou coisas do tipo, mas podemos ir amanhã.
— Podem ir, eu me entretenho sozinho. - Não quero que ele cancele os planos com sua mãe, que não vê há mais de um ano.
— Não, sem problema. Você não precisa ficar sozinho.
— Estou bem.
— Jimin, o que eu acabei de dizer? - ele rosna, e eu o encaro.
Jungkook parece ter esquecido que não decide mais as coisas por mim. Ninguém mais pode fazer isso. Ele suaviza o tom e se corrige.
— Desculpa… pode ficar. Vou fazer compras com ela.
— Assim é bem melhor. - digo e tento conter um sorriso.
Jungkook tem sido tão gentil, tão… medroso nos últimos dias. Mesmo que estivesse errado em me pressionar a sair com eles, não deixa de ser bom saber que ele ainda é o mesmo.
Vou até o closet para trocar de roupa e, assim que tiro a camisa pela cabeça, ele bate na porta.
— Ji?
— O quê? - digo.
Depois de um instante, ele pergunta: — Você vai estar aqui quando a gente voltar? - Solto um suspiro impaciente.
— Vou. Nem tenho outro lugar para ir.
— Certo. Se precisar de alguma coisa, me liga. - ele pede, e a tristeza em sua voz é nítida.
Poucos minutos depois, ouço a porta da frente bater e saio do quarto. Talvez fosse melhor ter ido com eles, para não ficar aqui sozinho com meus pensamentos.
Já me sinto solitário.
Depois de ver TV por uma hora, estou mais que entediado. Meu telefone vibra de tempos em tempos, e o nome da minha mãe aparece na tela. Ignoro por completo e torço para que Jungkook volte logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...