JUNGKOOK
— Não sei se isso é uma boa ideia — sussurro para Jimin, mas ele se vira no meu colo e coloca o dedo indicador sobre os meus lábios para me silenciar.
Lisa me lança um sorriso malicioso: — O que foi, Jungkook, está com medinho de enfrentar o desafio… ou é da verdade que você não gosta?
Que vaca. Estou prestes a responder, mas fico surpreso de ouvir Jimin rosnar: — Você é que devia ter medo.
Lisa ergue uma sobrancelha. — Ah, é?
— Ei… Ei… calma, vocês dois — diz Jackson.
Embora esteja gostando de ver Jimin colocar Lisa no seu lugar, não quero que as coisas saiam de controle. Jimin é muito mais frágil e sensível do que Lisa, que com certeza é capaz de dizer qualquer coisa para magoá-lo.
— Quem começa? — Ariel pergunta.
Jimin levanta a mão na mesma hora. — Eu!
Ai, Deus, vai ser um desastre.
— Acho melhor eu começar — Niki intervém.
Jimin suspira, mas fica em silêncio, levando o copo à boca. Seus lábios estão vermelhos da batida de cereja, e, por um momento, me perco pensando neles em volta do meu…
— Jungkook, verdade ou desafio? — Niki me arranca de meus devaneios pervertidos.
— Não estou na brincadeira — digo e tento voltar para a minha fantasia.
— Por que não? — pergunta ele.
O feitiço se quebrou… Olho para Niki e resmungo: — Um, porque não quero. Dois, porque já brinquei demais dessas palhaçadas.
— Está aí uma verdade — murmura Lisa.
— Não foi isso que ele quis dizer, segura a onda — Ariel me defende.
Por que foi que transei com Lisa, hein? Ela é gata e sabe pagar um bom boquete, mas é uma chata. A lembrança dela me tocando me deixa com nojo. Faço um gesto para Niki me ignorar e tento pensar em outra coisa.
— Certo, Jack. verdade ou desafio? — pergunta Ariel.
— Desafio. — responde ele.
— Humm... — Ariel aponta para uma menina alta, de baton vermelho — Você tem que dar um beijo na loira de camisa azul.
Olhando para a menina ele choraminga: — Não pode ser a amiga dela?
Todos nós olhamos para a menina ao lado da loira, com cabelos longos e encaracolados e a pele morena escura, é muito mais bonita que a loira. Pelo bem de Jack, espero que Niki permita a mudança, mas em vez disso, ele ri e diz com autoridade: — Não, tem que ser a loira.
— Você é cruel. — Ele reclama, e todos riem enquanto ele caminha na direção da menina.
Quando Jack volta com os lábios manchados de batom vermelho, entendo por que Jimin em geral detesta essas brincadeiras.
Obrigar uns aos outros a fazer coisas estúpidas como essa não faz o menor sentido. Nunca me importei antes, mas também nunca quis beijar só uma pessoa.
Não quero beijar mais ninguém além de Jimin, nunca mais.Quando Jack manda Ariel beber um copo de cerveja que as pessoas estavam usando como cinzeiro, me abstraio completamente da brincadeira. Pego uma mecha de cabelo macio de Jimin entre os dedos, e começo a enrolar lentamente num deles. Ele cobre o rosto com as mãos, enquanto Ariel engasga e Niki grita.
Depois de mais alguns desafios sem sentido, finalmente é a vez de Jimin. — Desafio — diz ele, corajoso, para o garoto que estava com Lisa.
Lanço um olhar fulminante na direção dele, deixando claro que, caso se atrever a mandá-lo fazer qualquer coisa absurda, não vou hesitar em pular por cima dessa mesa e esganá-lo. Ed é um cara muito legal e descontraído, então não acho que vá querer abusar, mas quero deixá-lo avisado de qualquer maneira. — Desafio você a virar um goró — diz ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...