Capítulo 33

101 19 2
                                    

JUNGKOOK

Nunca fui tão sincero com ninguém antes. Mas quero colocar tudo para fora.

Ele começa a chorar e pergunta baixinho: - Como posso ter certeza de que você não vai me magoar de novo?

Dava para ver que ele estava tentando segurar as lágrimas o tempo todo, mas fico feliz que não consiga mais. Precisava ver alguma emoção da parte dele...

Jimin anda frio demais ultimamente. Muito diferente. No início, eu era capaz de dizer o que ele estava pensando só de ver seus olhos. Agora, é como se tivesse uma parede me impedindo de entendê-lo do jeito que só eu consigo. Peço a Deus que o tempo que passamos juntos hoje trabalhe ao meu favor. Isso e a minha sinceridade.

- Não dá para ter essa certeza, Jimin. Eu vou magoar você de novo. E você vai me magoar também. Mas também tenho certeza de que nunca vou esconder nada de você nem te trair de novo. Você pode dizer alguma besteira que não queria dizer, e é óbvio que vou dizer um monte de besteiras, mas podemos tentar resolver os nossos problemas, porque é isso que as pessoas fazem. Só preciso de uma última chance de mostrar que posso ser o homem que você merece. Por favor, Jimin. Por favor... - imploro.

Ele me encara com os olhos vermelhos, mordendo a parte interna da bochecha. Odeio ver Jimin desse jeito, e fico com raiva de mim mesmo por fazer isso com ele.

- Você me ama, não é? - pergunto, com medo da resposta.

- Amo. Mais do que qualquer coisa. - ele admite com um suspiro.

Não consigo esconder meu sorriso. Ouvi-lo dizer que ainda me ama faz a vida ressurgir dentro mim. Fiquei tão preocupado que ele fosse desistir de mim, parar de me amar e partir para outra. Não mereço alguém como Jimin, e sei que ele tem consciência disso.

Mas estou confuso, e ele está quieto demais. Não consigo lidar com essa distância.

- O que eu posso fazer, então? O que preciso fazer para a gente superar isso? - pergunto, desesperado. Fui direto demais - percebo isso pela forma como ele me olha de repente, como se estivesse com medo ou irritado ou... não sei o quê. - Falei a coisa errada, né? - Levo as mãos ao rosto e enxugo a umidade dos olhos. - Sabia que ia fazer besteira, você sabe que não sou bom com palavras.

Nunca estive tão emotivo na vida, e não estou gostando. Nunca fui obrigado a expressar meus sentimentos para ninguém ou me preocupar com isso, mas por ele vou fazer tudo o que for preciso. Sempre estrago tudo, mas tenho que corrigir isso, ou pelo menos tentar o melhor que puder.

- Não... - ele soluça. - Eu só... Eu não sei. Quero ficar com você. Quero esquecer tudo, mas não quero me arrepender. Não quero ser aquele garoto que deixa todo mundo passar por cima dele e aguenta tudo de bico calado.

Eu me aproximo e pergunto: - Por causa de quem? Quem você está preocupado, que pense assim?

- Todo mundo, minha mãe, seus amigos... você.

Sabia que era isso. Sabia que ele estava mais preocupado com o que deve fazer e não com o que quer fazer.

- Não pensa em mais ninguém. Quem liga para o que os outros falam? Pelo menos uma vez na vida, pensa no que você quer, no que faz você feliz!

Com os lindos olhos arregalados e vermelhos, aos prantos, ele me diz: - Você. - E meu coração dá um pulo. - Estou cansado de segurar tudo isso dentro de mim. Estou exausto por causa de todas as coisas que não disse e que queria ter dito. - acrescenta.

- Então para de segurar tudo isso dentro de você. - digo a ele.

- Você me faz feliz, Jungkook. Mas também me deixa triste, irritado e, acima de tudo, maluco.

- Aí é que está, não? É por isso que combinamos tão bem, Ji, porque somos terríveis um para o outro. - ele também me deixa maluco e cheio de raiva, mas feliz. Muito feliz.

- Sem dúvida, somos terríveis um para o outro. - diz ele com um sorrisinho.

- Ah, se somos. - repito e devolvo o sorriso. - Mas eu te amo. Mais do que qualquer um jamais poderia, e juro que vou passar o resto da vida compensando essa burrada, se você deixar.

Espero que ele possa ouvir a sinceridade em minha voz, o quanto quero o seu perdão. Preciso disso, preciso dele como nunca precisei de nada na vida, e sei que ele me ama. Não estaria aqui se não me amasse.
Mas não acredito que acabei de falar "o resto da vida" - isso talvez o assuste.

Como Jimin não responde, meu coração se despedaça. E, pouco antes de sentir as lágrimas chegando, eu sussurro: - Me desculpa, Jimin... Eu te amo tanto...

Ele me pega completamente de surpresa e se joga no meu colo. Levo as mãos até o seu rosto bonito, e ele inspira fundo, inclinando o rosto na direção do meu toque. Ele olha para mim.

- Preciso fazer as coisas nos meus termos. Não vou suportar um coração partido de novo.

- O que você quiser. Só quero ficar com você. - afirmo.

- Precisamos ir devagar, eu nem deveria estar aqui... Se você me magoar de novo, nunca mais vou conseguir perdoar, nunca. - ele ameaça.

- Não vou. Eu juro. - Prefiro morrer a magoá-lo novamente. Ainda não acredito que ele esteja me dando outra chance.

- Senti muitas saudades, Jungkook. - Jimin fecha os olhos, e quero beijá-lo, sentir seus lábios quentes contra os meus, mas ele acabou de me dizer para ir devagar.

- Eu também. - Ele descansa a testa na minha, e deixo escapar a respiração, que nem sabia que estava prendendo. - Vamos mesmo fazer isso então? - pergunto, tentando não soar tão desesperadamente aliviado como me sinto.

Jimin afasta o rosto, e eu olho em seus olhos, que me assombraram todas as vezes que fechei os meus na última semana.

Ele sorri e faz que sim com a cabeça. - Vamos... Acho que sim. Envolvo os braços em sua cintura, e ele se aproxima de novo.

- Me beija? - praticamente imploro. Ele não tenta esconder seu divertimento ao tocar minha testa, ajeitando meu cabelo para trás. Deus, como adoro quando ele faz isso. - Por favor? - peço.

E Jimin me silencia, pressionando os lábios contra os meus.

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora