JIMIN
— Foi o máximo! Muito obrigada por ter me trazido, Sr. Kim. — Estou praticamente aos berros de tão agitado quando entramos no elevador.
— O prazer foi todo meu, você é um dos meus melhores funcionários. Estagiário ou não, tem muito talento. E eu já pedi, pelo amor de Deus, para me chamar de Seokjin —, diz ele com uma aspereza fingida.
— Ah, pode deixar. Isso foi mais do que incrível, senhor… Seokjin. Foi demais ouvir todas aquelas pessoas falando sobre publicação digital, principalmente porque esse ramo só vai crescer, e é muito conveniente e prático para os leitores. Isso é importantíssimo, e o mercado não para de crescer… —, começo a divagar.
— Verdade, verdade. E hoje nós ajudamos a Vance a crescer um pouco mais… imagine quantos clientes novos vamos alcançar quando tivermos otimizado completamente nossas operações —, ele concorda.
— Então, já acabaram? —, provoca Sabrina e enlaça o braço no de Seokjin. — Vamos trocar de roupa e sair pela cidade! É o primeiro fim de semana em meses que contratamos uma babá. — Ela faz beicinho de brincadeira.
Ele sorri para ela. — Sim, senhora.
Fico feliz que o Sr. Kim — quero dizer, Seokjin — tenha uma segunda chance de ser feliz depois que sua esposa faleceu.
Olho para Hyunjin, que abre um sorrisinho.
— Preciso de uma bebida —, diz Sabrina.
— Eu também —, concorda Seokjin. — Certo, todo mundo na recepção em meia hora. O motorista vai pegar a gente na porta. E o jantar é por minha conta!
Quando volto para o quarto, decidi dar um toque final ao meu visual. Pego o secador de cabelo para dar um pouco mais de volume aos fios e arrumar o penteado. Em seguida, aplico uma sombra escura nas pálpebras para intensificar o olhar, mantendo um estilo mais discreto. Utilizo um delineador preto para definir os olhos e dar um toque de expressão ao rosto. Depois, aplico um pouco de blush nas bochechas para um aspecto saudável e natural.
Me olho no espelho e percebo que a maquiagem e o cabelo complementam bem a minha escolha de roupa: a camisa social azul de hoje mais cedo e uma calça jeans.
Queria que Rosé… Não, você não queria coisa nenhuma, repito para mim mesmo ao calçar os sapatos pretos. Por fim, pego meu celular e a carteira antes de sair do quarto para encontrar meus amigos… eles são mesmo meus amigos?
Na verdade não sei, mas Sabrina sem dúvida parece minha amiga, e Hyunjin é muito gentil.
Seokjin é meu chefe, então é um pouco diferente.No elevador, mando uma mensagem para Taehyung, dizendo que estou me divertindo muito em Seattle. Sinto falta dele e torço para manter o contato, apesar de não estar mais com Jungkook.
Quando saio do elevador, vejo o cabelo preto de Hyunjin perto da entrada do saguão. De calça social preta e suéter creme, ele me lembra um pouco Rosé.
Aproveito para admirar sua beleza por um segundo, antes de falar com ele. Quando seus olhos me encontram, se arregalam, e Hyunjin faz um barulhinho que fica no meio do caminho entre uma tossida e um chiado. Não consigo segurar o riso ao vê-lo todo vermelho.
— Você… você está lindo —, diz.
Sorrio e respondo: — Obrigado. Você também não está nada mal.
Suas bochechas parecem corar ainda mais. — Obrigado —, murmura. É estranho vê-lo sem jeito. Hyunjin em geral é calmo e controlado.
— Lá estão eles! —, ouço Sabrina chamar.
— Uau, Sabrina! —, exclamo, abanando uma das mãos diante do rosto, como se estivesse tentando desfazer alguma mágica.
Sabrina está deslumbrante, num vestido frente-única vermelho que mal chega à metade de suas coxas. Ela escovou o cabelo preto curto para ficar bem liso, o que lhe dá um ar sensual e elegante ao mesmo tempo.
— Estou com a impressão de que vamos passar a noite tentando afastar os homens —, diz Seokjin para Hyunjin, e os dois riem ao nos conduzirem para a rua.
Atendendo às ordens de Seokjin, o motorista nos leva a um restaurante de frutos do mar delicioso, onde experimento os bolinhos de salmão com caranguejo mais gostosos que já comi.
Durante o jantar, Seokjin nos entretém com histórias engraçadas sobre sua época no mercado editorial de Seul. Todos nos divertimos muito; Hyunjin e Sabrina o provocam um pouco, aproveitando-se de seu bom humor.
Em seguida, o motorista nos leva a um edifício de três andares todo de vidro bem próximo do restaurante. Através das janelas, posso ver centenas de luzes iluminando as silhuetas de pessoas dançando, o que cria uma atmosfera fascinante de luz e sombra entre membros e corpos em movimento. Não é muito diferente da imagem que eu tinha de uma casa noturna, embora muito maior e com muito mais gente.
Ao sairmos do carro, Sabrina me segura pelo braço. — Amanhã vamos a um lugar mais calmo… alguns dos caras da conferência queriam vir aqui, então aqui estamos! — Ela ri.
O segurança na porta tem uma prancheta nas mãos e está claramente controlando o acesso dos frequentadores. Uma fila de gente ansiosa se estende por toda a calçada até a esquina
— Será que vamos ter que esperar muito? —, pergunto a Hyunjin.
— Ah, não. — Ele ri. — O sr. Kim não espera.
Logo entendo o que ele quer dizer. Seokjin sussurra algo para o segurança, e na mesma hora o homem imenso afasta a corda para nos deixar entrar. Fico um pouco tonto a princípio, com a música alta e as luzes piscando pelo ambiente carregado de fumaça.
Nunca vou entender por que as pessoas gostam de pagar para ficar com dor de cabeça e inalar fumaça sintética enquanto se espremem em meio a estranhos.
Uma mulher de vestido curto nos conduz por uma escada até uma pequena sala com cortinas finas servindo de parede. Lá dentro, há dois sofás e uma mesa.
— Aqui é uma área VIP, Jimin —, diz Sabrina, ao notar que estou olhando ao redor com uma expressão de curiosidade.
— Ah —, respondo e sento num dos sofás com os outros.
— O que você costuma beber? —, Hyunjin me pergunta.
— Não costumo beber —, respondo.
— Nem eu. Quero dizer, gosto de vinho, mas não sou muito de beber.
— Ah, não, hoje você vai beber, Jimin. Você está precisando! —, exclama Sabrina.
— Eu… —, começo a dizer.
— Ele vai tomar um Sex on the beach, e eu também —, ela diz à garçonete.
A moça faz que sim com a cabeça. Seokjin pede um drinque que nunca ouvi falar e Hyunjin, uma taça de vinho tinto. Ninguém me perguntou ainda se sou maior de idade ou não. Talvez eu pareça mais velho do que sou, ou talvez Seokjin seja conhecido o bastante aqui para as pessoas não quererem perturbar seus convidados com perguntas.
Não tenho ideia do que é Sex on the beach, mas prefiro não mostrar minha ignorância.
Quando a moça retorna, me entrega um copo com um pedaço de abacaxi e um guarda-chuvinha rosa no alto. Agradeço a ela e dou um gole pelo canudo. É mesmo muito bom, doce, mas com um toque levemente azedo.
— Gostou? —, pergunta Sabrina, e eu faço que sim, tomando outro longo gole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Фанфик[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...