Capítulo 19

112 20 2
                                    

JIMIN

Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa. Eu estava transando com a Lisa.

As palavras de Jungkook ecoam na minha cabeça sem parar, muito depois de ele bater a porta e sair da minha vida para sempre. Tento me acalmar antes de descer para encontrar os outros.

Eu devia saber que Jungkook não queria nada sério comigo, devia saber que ele ainda estava envolvido com aquela vagabunda.

Que merda, ele no mínimo transou com ela o tempo todo em que estavávamos "namorando".

Como pude ser tão burro? Quase acreditei nele ontem à noite quando disse que me amava...

Fiquei imaginando que outro motivo ele poderia ter para vir até Seattle. Mas a resposta é uma só: Jungkook faz esse tipo de coisa para me torturar. Sempre fez e sempre vai fazer.

E, para me confundir ainda mais, estou me sentindo culpado por ter dito que beijei aquele cara, e por ter jogado em Jungkook toda a culpa pela noite de ontem, quando sei que queria tanto quanto ele. Só não queria admitir isso para ele, ou para mim. Não mesmo.

Pensar nele com Lisa faz meu estômago se revirar. Se não comer alguma coisa logo, vou passar mal. Não só pela ressaca, mas por causa da confissão de Jungkook.

Logo a Lisa... Odeio aquela garota. Posso até vê-la, com aquele sorrisinho idiota, dormindo de novo com Jungkook, sabendo que isso iria me magoar.

Esses pensamentos revoam em minha cabeça feito abutres, até que, por fim, saio da beira do abismo do colapso total e limpo os cantos dos olhos com um lenço de papel antes de pegar minha carteira.

No elevador, quase perco o controle de novo, mas quando chego ao térreo já me acalmei.

— Jimin! —, Hyunjin chama do outro lado do saguão. — Bom dia —, ele diz e me entrega uma xícara de café.

— Obrigado. Hyunjin, desculpe pelo Jungkook ontem à noite —, começo.

— Está tudo bem, sério mesmo. Ele é um pouco... intenso, não...?

Quase dou risada, mas só de pensar nisso sinto náuseas.

— Humm, é... intenso —, murmuro e dou um gole no café.

Ele olha para o telefone e o guarda de novo no bolso.

— Sabrina e Seokjin já estão descendo. — Ele sorri. — E aí... Jungkook ainda está aqui?

— Não. E não vai voltar —, tento informar com a maior indiferença possível.  — Dormiu bem? —, pergunto, na esperança de mudar de assunto.

— Dormi, mas fiquei preocupado com você. — Os olhos de Hyunjin passeiam pelo meu pescoço, e eu ajeito a camisa para cobrir o local em que talvez a marca esteja aparecendo.

— Preocupado? Por quê?

— Posso perguntar uma coisa? Não quero deixar você chateado... — Seu tom é cauteloso, e me deixa um pouco apreensivo.

— Claro... pode falar.

— O Jungkook alguma vez... sabe como é... ele nunca machucou você, né? — Hyunjin olha para o chão.

— Quê? A gente briga muito, então, sim, ele me machuca o tempo todo —, respondo e dou outro gole no café delicioso.

Hyunjin me olha todo sem jeito. — Eu quis dizer fisicamente —, murmura. Viro a cabeça para encará-lo.

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora