Capítulo 8

112 20 1
                                    

JIMIN

— Não acredito que você está dormindo num motel. — Ele passa as mãos pelo cabelo.

— Pois é… Nem eu.

— Você pode ficar no apartamento, eu volto para a república ou arranjo outro lugar.

— Não. Nem pensar.

— Por favor, não dificulte as coisas. — Ele esfrega a testa.

— Como assim? Você só pode estar brincando! Eu nem devia estar falando com você!

— Que tal você se acalmar? Agora me fala, qual o problema com o seu carro? E por que aquele cara estava num motel?

— Não sei o que aconteceu com o carro. — Resmungo. E não vou responder sobre Hyunjin, Jungkook não tem nada com isso.

— Vou dar uma olhada.

— Não, eu vou chamar alguém. Vai embora.

— Vou seguir você até o motel. — Ele aponta com a cabeça para a estrada.

— Quer parar? — Rosno, e Jungkook revira os olhos. — Isso é mais um joguinho seu para ver até onde você consegue me pressionar?

Ele dá um passo para trás como se tivesse levado um empurrão. O carro de Hyunjin ainda está no estacionamento, esperando por mim.

— Não, não é isso que estou fazendo. Como você ainda pode pensar assim depois de tudo que eu fiz?

— Eu penso assim exatamente por causa de tudo que você fez. — Respondo, quase rindo da maneira dele de dizer as coisas.

— Só quero que você fale comigo. Sei que a gente pode resolver isso.

Jungkook já me enganou tanto que nem sei mais qual é a verdade.

— Sei que você também sente a minha falta, — diz ele, recostando contra seu carro. Suas palavras me deixam de queixo caído. Quanta arrogância.

— É isso que você quer ouvir? Que eu sinto falta de você? Claro que sim, mas quer saber? Não é de você que eu sinto falta, mas de quem eu achei que você fosse. Agora que sei quem você é de verdade, o que eu mais quero é distância! —, grito.

— Você sempre soube quem eu era! Nunca deixei de ser eu mesmo, e você sabe disso! —, ele grita de volta.

Por que não podemos conversar sem gritar um com o outro? Porque ele me deixa louco, claro.

— Sei coisa nenhuma. Se soubesse, eu… — Interrompo o que ia dizer antes de admitir que quero perdoá-lo. O que quero fazer e o que sei que preciso fazer são duas coisas completamente diferentes.

— Você o quê? —, pergunta ele. Claro que Jungkook não perderia a chance de me pressionar a falar.

— Nada, é melhor você ir embora.

— Ji, você não sabe como os últimos dias estão sendo para mim. Não consigo dormir, não consigo fazer nada sem você. Preciso saber se existe uma chance de… —, Eu o interrompo antes que ele termine a frase.

— Como os últimos dias estão sendo para você? — Como ele pode ser tão egoísta? — E como você acha que estão as coisas para mim, Jungkook? Tenta imaginar como é ter a sua vida completamente dilacerada em questão de horas! Tenta imaginar abrir mão de tudo por uma pessoa por quem se apaixonou e depois descobrir que era tudo uma brincadeira, uma aposta! Como você acha que é essa sensação? — Dou um passo na direção dele, agitando as mãos freneticamente. — Como você acha que é a sensação de deixar de falar com a minha mãe por causa de alguém que não dá a mínima para mim? Como você acha que é a sensação de passar a noite numa merda de um quarto de motel? Como você acha que é a sensação de tentar seguir em frente com a minha vida com você me seguindo por tudo o que é canto? Você simplesmente não sabe parar!

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora