Capítulo 54

96 13 0
                                    

JIMIN

A ansiedade só aumenta enquanto Jungkook puxa o tecido grosso da minha calça para baixo, expondo minhas pernas.

— Relaxa, Ji. Não pensa em nada… Não vai ser diferente. — promete Jungkook.

Estou tentando esconder a vergonha. Jungkook me prepara com cuidado, usando os dedos com saliva para garantir que estou confortável. Seus dedos se movem devagar esticando e relaxando a área, e ele entra em mim; a sensação é exatamente a mesma. Bom, se existe alguma diferença, é para melhor. Mais ousado. Fazer algo tão fora dos padrões, tão tabu, torna tudo ainda mais emocionante.

Jungkook desliza a mão pelas minhas costas, me fazendo tremer de ansiedade.

Seu humor mudou completamente. Quando vi sua postura ao sair do elevador, achei que fosse dar um escândalo.

— Você está bem? — pergunta. Faço que sim com a cabeça, gemendo em resposta.

Uma de suas mãos agarra meu quadril, e a outra me segura pelo cabelo, me mantendo no lugar.

— Você é tão gostoso, lindo. — Sua voz é contida, e ele entra e sai devagar.

Jungkook leva a mão do meu cabelo até meus ombros. Ele puxa o tecido da minha camisa, expondo meu peito. Ao encontrar meus mamilos, segura com carinho e esfrega de leve com os dedos.

Suspiro e arqueio as costas enquanto ele repete o movimento de novo e de novo.

“Deus”, murmuro e cerro os dentes. Sei que estamos no meu trabalho, mas isso não parece me preocupar, como seria de se esperar. Meus pensamentos só giram em torno de Jungkook e do prazer. A realidade do momento e o tabu do nosso ato não são relevantes para mim agora.

— É bom, né? Eu falei, não muda nada… bom, pelo menos não para pior — ele murmura e me envolve pela cintura com um dos braços. Quase escorrego da beirada da mesa quando Jungkook muda a posição, apoiando minhas costas contra a madeira dura da mesa. — Eu te amo, você sabe disso, não sabe? — Jungkook ofega em meu ouvido.

Concordo com um aceno de cabeça, mas sei que ele precisa de mais.

— Fala. — insiste ele.

— Eu sei que você me ama — asseguro. Meu corpo está tenso, ele ergue o corpo e leva a palma da mão à minha glande. Levanto a cabeça, tentando ver sua mão em meu corpo, mas a sensação é forte demais.

— Anda, lindo, goza pra mim. — Jungkook acelera o ritmo e levanta uma das minhas pernas no ar.

Ele revira os olhos para cima. Estou tão perto agora, a sensação é tão intensa e avassaladora que não posso ver nada além de estrelas enquanto aperto seus braços tatuados. Mordo os lábios com força, para não gritar o nome dele ao atingir o clímax. Jungkook, por sua vez, não é tão controlado: ele enterra a cabeça em meu pescoço, dizendo o meu nome antes de apertar a boca contra a minha pele para silenciar a voz.

Jungkook sai de dentro de mim e me dá um beijo na orelha. Levanto da mesa e ajeito minhas roupas, pensando que preciso ir ao banheiro. Nossa, que estranho. Não posso negar que gostei, mas é difícil esquecer uma ideia tão arraigada em minha mente.

— Pronto? — pergunta ele.

— Para quê? — questiono, ofegante.

— Para ir para casa.

— Não posso ir para casa. São duas da tarde. — Aponto o relógio na parede.

— No caminho você liga para o Kim. Vem pra casa comigo — pede Jungkook, pegando minha mochila na mesa. — Mas acho que você vai precisar se limpar antes de sair. — Ele pega um lenço umedecido na minha mochila e acena com ele no ar.

After Depois da Verdade  ( Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora