JIMIN
O rosto de Jungkook empalidece. Ele esfrega as mãos nos joelhos. Passa os dedos pelo cabelo. Olha para o teto e, em seguida, de volta para o chão.
Em algum lugar lá no fundo, provavelmente deseja que isso possa adiar esta conversa para sempre. Mas, enfim, começa:
— Eu tinha um grupo de amigos idiotas lá na Inglaterra. Eles eram como o Yoongi, acho… A gente fazia uma coisa… uma brincadeira, acho. A gente escolhia uma garota — cada um escolhia uma menina para o outro — e via quem conseguia transar com a sua primeiro. -
Sinto um vazio no estômago. — Quem ganhasse ficava com a garota mais gostosa na semana seguinte. Não tinha dinheiro envolvido…— Quantas semanas? - pergunto, já me arrependendo. Não quero saber, mas preciso.
— Só cinco, até aparecer essa garota…
— Natalie - digo, ligando os pontos. Jungkook olha para as janelas.
— É… Natalie foi a última.
— E o que você fez com ela?
Tenho medo da resposta.
— Na terceira semana… James achou que Martin estava mentindo, então veio com a ideia da prova… - Prova. Essa palavra sempre vai me assombrar. O lençol manchado de sangue me vem à mente, e meu peito começa a doer. — Não esse tipo de prova… - Ele sabe o que estou pensando. — Fotos… - Fico de queixo caído.
— Fotos?
— E um vídeo… - admite ele, cobrindo o rosto com as mãos grandes. Um vídeo?
— Você se filmou fazendo sexo com alguém? Ela sabia? - pergunto. Mas sei a resposta antes mesmo de ele balançar a cabeça. — Como você pôde? Como pôde fazer isso com alguém? - começo a chorar.
A percepção de que não conheço nem um pouco de Jungkook me atinge, e tenho que engolir a bile que sobe pela minha garganta. Me afasto instintivamente e vejo a dor em seus olhos.
— Não sei… Eu não estava nem aí. Para mim foi divertido… Bom, não exatamente divertido, mas não dei muita bola. - Sua sinceridade me magoa; pela primeira vez, sinto saudade do tempo em que ele escondia as coisas de mim.
— E o que aconteceu com Natalie? - Minha voz sai rouca, e eu enxugo as lágrimas nos olhos.
— Quando James viu o vídeo… ele quis transar com ela. Ela não topou, e ele mostrou o vídeo para todo mundo.
— Meu Deus. Coitada. - Me sinto péssimo pelo que eles fizeram com ela, o que Jungkook fez com ela.
— O vídeo espalhou tão depressa que os pais dela descobriram no mesmo dia. A família dela era atuante na comunidade da igreja… então a notícia não caiu muito bem. Ela foi expulsa de casa e, quando a história se espalhou, perdeu a bolsa para a universidade que ia começar a frequentar naquele ano.
— Você acabou com ela. - digo baixinho.
Jungkook acabou com a vida dessa menina, do mesmo jeito que ameaçou acabar com a minha.
Será que vou terminar como ela? Será que já sou como ela?
Olho para ele.— Você disse que nunca tinha dormido com uma pessoa virgem antes.
— Ela não era virgem. Já tinha dormido com outro cara. Mas foi por isso que a minha mãe me mandou para cá. Todo mundo ficou sabendo. Eu não aparecia no vídeo. Quer dizer, estava transando com ela, mas não dava para ver, só algumas tatuagens nos braços. - Ele esfrega o punho cerrado na palma da outra mão. — É por isso que eu sou conhecido por lá agora… - Minha cabeça está a mil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...