JIMIN
Jungkook toma o cuidado de andar logo atrás de mim e, de repente, sinto vontade de voltar para o primeiro ano do ensino médio, quando amarrava uma blusa na cintura para me esconder. Ele diz bem baixinho:
— Você vai precisar comprar mais dessas calças.
Eu me lembro da última vez em que usei calça de ioga na frente do Jungkook e dos comentários grosseiros que ele fez, e aquela não era tão apertada quanto a que estou vestindo. Dou uma risadinha e pego a mão dele para forçá-lo a andar ao meu lado e não atrás de mim.
— Não acredito que você vai fazer ioga. — Por mais que eu tente imaginar Jungkook fazendo as poses, a imagem simplesmente não se forma em minha mente.
— Vou, sim.
— Você sabe o que é ioga, né? — pergunto quando entramos na sala.
— Sim, Jimin. Sei o que é, e vou fazer com você — ele diz.
— Por quê?
— Não importa o porquê. Só quero passar mais tempo com você.
— Ah. — A explicação dele não me convence, mas estou ansioso para vê-lo tentar fazer ioga, e passar mais tempo juntos também vai ser bom.
No meio da sala, a instrutora está sentada em um tapete amarelo-claro. Os cabelos castanhos encaracolados estão presos no topo da cabeça, e sua camiseta de estampa florida transmite uma boa primeira impressão.
— Onde está todo mundo? — Jungkook pergunta enquanto pego um tapete roxo da pilha encostada na parede.
— Chegamos cedo. — Entrego um azul a ele, que o observa e o coloca embaixo do braço.
— Claro que chegamos. — Ele sorri de modo sarcástico e me segue até a parte da frente da sala.
Começo a estender o tapete bem na frente da instrutora, mas Jungkook segura meu braço para me impedir.
— De jeito nenhum, vamos sentar mais no fundo — ele diz, e vejo a professora sorrir ao ouvi-lo.
— O quê? Ficar no fundo na aula de ioga? Não, eu sempre fico na frente.
— Exatamente. Vamos ficar no fundo — ele repete e pega o tapete de minhas mãos para levá-lo para o fundo da sala.
— Se vai ser mal-humorado, melhor ir embora — sussurro para ele.
— Não estou mal-humorado.
A professora acena e se apresenta a nós como Marla quando sentamos em nossos tapetes, e em seguida Jungkook diz que ela certamente está doidona, o que me faz rir.
Essa aula vai ser divertida.
Mas, quando a sala vai ficando cheia de garotas de calças de ioga bem justas e tops bem pequenos, que parecem olhar fixamente para Jungkook, vou ficando menos zen. É claro que nós somos os únicos homens.
Felizmente, não parece perceber a quantidade de atenção feminina que está recebendo. Ou isso ou simplesmente já está acostumado — deve ser isso. Ele recebe atenção desse tipo o tempo todo. Eu não entendo a reação das garotas, mas ele é meu namorado, e elas precisam olhar para o outro lado.
Sei que algumas estão olhando para ele por causa das tatuagens e dos piercings; devem estar se perguntando por que diabos ele está numa aula de ioga.
— Certo, pessoal! Vamos começar! — anuncia a professora.
Ela se apresenta mais uma vez como Marla e faz um discurso breve a respeito de como e por que passou a ensinar ioga.
— Ela não vai calar a boca nunca mais? — Jungkook resmunga depois de alguns minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Depois da Verdade ( Jikook)
Fanfiction[ EM ANDAMENTO ] Como apagar da memória as noites apaixonadas em seus braços, ou a eletricidade de seu toque? Jungkook sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado Jimin tão profundamente. Ele não acha que merece tê-lo de volta, mas se re...