30 - Camila C. & Lauren J.

306 32 10
                                    

N/a: Muitos de vocês não entendem porque Camila fica o tempo inteiro falando de Shawn. É válido lembrar que foi um relacionamento muito longo, no qual houve sentimentos que Camila não compreendia. Ela tem traumas, um relacionamento como esse não deve ser natural nem tratado com desprezo e tão pouco essas feridas saram da noite para o dia, peço que vocês reflitam sobre isso e acompanhem com calma o enredo.

No mais, agradeço pelo apoio S2

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Um dia você vai descobrir que dentro de você mora uma versão mais forte e plenamente capaz de seguir em frente!"

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila narrando...

Estou sentada na varanda, chorando feito uma criança que deixou o sorvete cair. Um choro desesperado, alto, de boca aberta.

As lembranças repentinas estão chegando em momentos totalmente aleatórios agora, surgindo do nada e me deixando em choque.

Esta foi especialmente horrível: eu estava tranquila, esquentando sopa e, BAM, ela surgiu - a noite em que Shawn foi para casa, antes da mensagem no Facebook, e levou a Ariana. Ele me olhou com nojo e mal disse uma palavra para mim. Então, quando Ariana estava no corredor, ele se despediu de mim com um beijo na boca, uma das mãos na minha nuca. Como se eu fosse dele. Por um instante, enquanto lembrava, senti, horrorizada, que ainda era.

É isso. Apesar de estar tecnicamente muito mais feliz, essas lembranças ficam voltando e estragando tudo. Está claro que tenho problemas a enfrentar e minhas táticas de diversão não estão mais funcionando. Tenho que pensar sobre isso.

Pensar significa que preciso de Normani e Ally. Elas chegam juntas, mais ou menos uma hora depois de eu mandar a mensagem.

Enquanto Ally serve taças de vinho branco para nós, percebo que estou nervosa. Não quero falar. Mas, quando começo, não consigo parar e tudo sai em uma enorme confusão distorcida: as lembranças, das coisas antigas do início até as flores que ele me mandou na semana passada.

Por fim, paro, exausta. Bebo o resto do vinho na taça.

- Vou ser bem direta. - Diz a advogada, que nunca foi nada além de direta. - Você tem um ex-namorado maluco e ele sabe onde você mora.

Meu coração dispara; parece que há algo preso em meu peito.

Mani lança um olhar para Ally que normalmente apenas ela pode lançar para outras pessoas.

- Deixa que eu falo e você se encarrega do vinho, pode ser? - Ally parece ter levado um tapa.

Mas então, curiosamente, ela vira a cabeça para o outro lado e, de onde estou sentada, posso ver que está sorrindo.

Estranho.

- Eu queria não ter dito que ia sair com ele em outubro. - Digo, encarando o rosto atento de Normani. - Por que eu disse isso?

- Não sei se você disse mesmo, não é? Acho que ele preferiu entender desse jeito. - Responde ela. - Mas você não tem que se encontrar com o Shawn. Não deve nada a ele.

- Vocês duas se lembram de tudo isso? - Pergunto, de forma abrupta. - Não estou imaginando coisas?

Mani faz uma pausa, mas Ally não perde um segundo.

- Claro que a gente lembra. Eu me lembro de cada minuto. Ele era horrível com você. Dizia onde você tinha que estar e como chegar lá e depois levava você porque você não ia conseguir achar o caminho sozinha. Ele fazia com que toda briga fosse culpa sua e não desistia até você pedir desculpa. Largava você e voltava do nada. Ele disse que você era gorda e estranha e que ninguém mais ia querer ficar com você, apesar de você claramente ser uma deusa e ele ter sorte de ser seu namorado. Era horrível. A gente odiava o cara. E, se você não tivesse me proibido de falar sobre ele, eu teria dito isso todos os dias.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora