N/a: Oii, cheguei.
Queridos leitores para essa leitura só desejo-lhes sorte... Muita sorte!________________。◕‿◕。_____________
"Não devemos ter medo dos confrontos... até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas."
________________。◕‿◕。_____________
Lauren narrando...
Odeio este terno. Usei pela última vez no julgamento e depois enfiei no armário da casa da minha mãe. Quase quis tacar fogo nele, como se estivesse contaminado. Que bom que não taquei. Não posso ficar queimando ternos toda vez que o sistema legal não faz justiça. Talvez esta não seja a última apelação.
Minha mãe está chorosa e trêmula. Faço o possível para ser forte por ela, mas não suporto ficar no mesmo cômodo. Seria mais fácil com qualquer outra pessoa, mas, com minha mãe, é horrível. Quero que ela me console, não o contrário, e quase fico irritada por vê-la assim, apesar de também ficar triste com isso.
Olho o telefone.
Acabei de falar com o Chris, ele me ligou para que eu o animasse um pouco. Ele está bem.
Vocês todos vão ficar bem, não importa o que aconteça.
Me avise se eu puder fazer alguma coisa. Posso atender o celular a hora que for.
Bjos, Camila.Eu me sinto acolhida por um momento, depois de uma manhã inteira sentindo medo constante. Lembro minha nova resolução de contar a Cabello de modo claro como me sinto e fazer as coisas seguirem em uma direção mais séria, por exemplo, conhecer pais etc.
- Querida? - Era a voz de minha mãe
Dou uma última olhada no espelho. Uma versão mais magra, de cabelo mais comprido e mais baixa de Chris me encara de volta. Não consigo tirar meu irmão da cabeça, não paro de me lembrar da cara dele quando a sentença foi lida, o fluxo infinito de bobagens sobre crime premeditado, a sangue-frio, como os olhos dele ficaram arregalados e lívidos de medo.
- Lauren? Querida?
- Estou indo.
________________。◕‿◕。_____________
Olá outra vez, tribunal.
É tão sem graça. Nada parecido com os bancos de madeira e os pés-direitos altos das séries americanas, só muitos arquivos em mesas, carpete e assentos de diferentes alturas, onde alguns advogados e jornalistas entediados se acomodam para ver. Um dos jornalistas está tentando achar uma tomada para carregar o celular. Uma estudante de direito está lendo o rótulo de uma garrafa de vitamina.É estranho. No início deste ano, eu teria vontade de gritar com os dois. Prestem um pouco de atenção, porra. Vocês estão vendo a vida de alguém ser destruída. Mas tudo faz parte do drama peculiar deste ritual e agora que a gente sabe jogar o jogo, agora que temos uma advogada que sabe as regras, o ritual não me incomoda tanto.
Um homem enrugado, vestido com uma longa túnica como um personagem de Harry Potter, entra com um guarda e meu irmão. Chris não está algemado, o que já é uma vitória. Mas está com uma cara tão ruim quanto eu imaginava.
Ele ganhou corpo nos últimos meses, voltou a se exercitar, mas, com os ombros curvados, os músculos parecem pesar. Pouco parece o irmão que entrou no tribunal pela primeira vez no ano passado, aquele que tinha total confiança de que, quando somos inocentes, saímos livres. O irmão que cresceu ao meu lado, acompanhando cada passo meu, sempre me apoiando.
Quase não consigo olhar para ele, é doloroso demais ver o medo em seus olhos. De algum modo, vindo de algum lugar, consigo abrir um sorriso encorajador quando ele olha para mim e para nossa mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...