N/a: Boa leitura!
________________。◕‿◕。_____________
"A amizade e a lealdade residem numa identidade de almas raramente encontrada."
Epicuro
________________。◕‿◕。_____________
Camila narrando...
Não sei o que me fez falar sobre Shawn assim. Não mencionei nos bilhetes para Lauren nada sobre a terapia e as lembranças, os Post- its me deixam feliz e acolhida, não vou estragar tudo com as merdas do meu ex, mas, de repente, agora que estou frente a frente com ela, me pareceu natural conversar sobre as coisas que estão enchendo minha cabeça.
Ela tem um desses rostos que não julgam, o que faz a gente querer, tipo... compartilhar.
E é muito difícil me concentrar olhando nessas esmeraldas brilhantes que são seus olhos.
Ficamos em silêncio enquanto o trem corre pelos campos gramados do interior da Inglaterra. Tenho a sensação de que Lauren gosta do silêncio; não é tão incômodo quanto eu esperava, é mais como se este fosse o estado natural dela.
É estranho porque, quando fala, ela é muito interessante, apesar de ser de uma maneira quieta e intensa.
Ela está olhando pela janela, apertando os olhos para protegê-los da luz do sol, então tenho a chance de observá-la.
Está vestida com uma camiseta social branca e usava um cordão que ela parece não tirar nunca. Eu me pergunto qual é o significado.
Lauren não me parece do tipo que usa acessórios por motivos além dos sentimentais.Ela me pega olhando e me encara.
Sinto um arrepio.
Marrom no verde.
De repente, o silêncio parece diferente.
- Como está o Sr. Prior? - Disparo. Lauren fica surpresa.
- O Sr. Prior?
- É. O tricotador que salvou minha vida. A última vez que falei com ele foi na casa de repouso. - Abro um sorriso irônico para ela.
- Enquanto você estava ocupada me evitando.- Ah. - Ela esfrega a nuca, olhando para baixo, depois abre um sorrisinho torto para mim. É tão rápido que quase não vejo. - Não foi meu melhor momento.
- Hum... - Franzo a testa, fingindo seriedade. - Você tem medo de mim, é isso?
- Um pouco.
- Um pouco! Por quê?
Ela engole em seco e tira o cabelo do rosto. Acho que Lauren Jauregui está nervosa. É muito fofo.
- Você é muito... - Ela aponta para mim.
- Faladeira? Insolente? Exagerada?
Ela se encolhe.
- Não. Isso, não.
- Eu espero.
- Você algum dia já ficou tão ansiosa para ler um livro que não conseguia nem começar?
- Ah, claro. O tempo todo. Se eu tivesse algum autocontrole, nunca teria conseguido ler o último Harry Potter. A ansiedade foi dolorosa. Sabe, tipo, e se não for tão bom quanto os últimos? E se não for o que eu espero?
- É, isso. - Ela aponta para mim. - Eu acho que poderia ter sido... assim.
- Comigo?
- É. Com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...