48 - Camila Cabello

263 31 15
                                    


"A coragem não é ausência do medo; é a persistência apesar do medo."

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila narrando...

Sexta de manhã cedo.
O grande dia.

Lauren está na casa da mãe, elas vão para o tribunal juntas. Taylor e Mani estão na minha. Normani vai conosco ao lançamento; por causa de tudo que fiz para este livro, nem Charlie poderia me negar uma acompanhante.

Ally aparece com Normani para me dar um abraço rápido e conversar sobre o caso de Chris. Ela já está usando a peruca ridícula de advogada, como se estivesse imitando um quadro do século XVIII.

Já minha amiga psicóloga está de smoking preto e nos pés Louboutin da mesma cor, estava esplêndida. Adoro quando Mani se arruma. É como ver aquelas fotos de cachorrinhos vestidos de seres humanos. Ela claramente não está à vontade e dá para notar que está louca para tirar pelo menos os sapatos, mas, quando estende a mão na direção dos saltos, Ally rosna e ela recua. Allyson sabia botar medo.

Então a advogada vai embora e Mani fica aliviada.

- Só para você saber, Normani e Allyson com certeza estão transando. - Diz Taylor, me passando a escova de cabelo.

Eu a encaro pelo espelho. (Não há espelhos suficientes neste apartamento. Deveríamos ter nos arrumado na casa da minha ex diretora, que tem uma parede de armários espelhados no quarto, desconfio que por algum motivo sexual, mas ela se recusa a deixar Allyson entrar lá desde a festa de aniversário de Taylor, quando a advogada comentou que estava tudo bagunçado.)

- Com certeza Normani e Allyson não estão transando. - Respondo, pegando a escova.

Estou tentando transformar meu cabelo em um penteado chique de um dos nossos livros. A autora me prometeu que era fácil, mas estou no segundo passo há quinze minutos. São vinte e dois no total, e eu só tenho meia hora.

- Estão, sim! - Repete Taylor Swift, sem titubear. - Você sabe que eu sempre sei.

Tento me segurar e não lembro a Taylor que Ally também acha que "sempre sabe" quando uma amiga está dormindo com alguém. Não quero que isso se transforme em uma competição, especialmente porque ainda não dormi com Lauren.

- Elas moram juntas. - Digo, a boca cheia de grampos. - Estão mais à vontade uma com a outra, mais do que antes. E Allyson Brooke é hétero 99%.

- A gente só fica tão à vontade assim quando dorme com a outra pessoa pelada. - Insiste Taylor.

- Isso é estranho e nojento. Seja como for, tenho quase certeza de que Normani é assexual.

Era meio surreal que Normani nunca falava de possíveis relacionamentos com alguém.

Só então confiro para ver se a porta do banheiro está fechada. Mani está na sala. Ela passou a última hora com cara de impaciente ou de entediada, dependia se achasse que estávamos olhando ou não.

- Você quer pensar isso porque a considera uma irmã. Mas ela com certeza não é assexual. Ela deu em cima da minha amiga, Dinah, em uma festa no ano passado.

- Não acredito que Normani nunca me falou disso.

- Talvez seja pelo fato de você ter tido aquelas coisas lá por ela.

- Você acha?

- Bom você teve uma queda por sua melhor amiga, essa amiga na qual é psicóloga e te conhece como ninguém... Então ela deve querer evitar isso por ser um pouco constrangedor, imagino.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora