N/A: Eu volteiiiiii! Sentiram alguma falta?
Tenham como sempre, uma boa leitura!
_______________。◕‿◕。_____________
"Para qualquer um
que tenha se apaixonado profundamente,
o profano é sagrado."Deepak Chopra
_______________。◕‿◕。_____________
Lauren Jauregui narrando...
Ahhh.
Ahhh.
Deito de costas na cama, paralisada de vergonha, não consigo pensar em palavras.
Ahhh é o único som adequado para expressar meu horror.
Keana não disse que ela era feia?
Eu não imaginava! Ou... Ou... Na verdade, nunca pensei nisso.
Mas meu Deus.
Ela é...
Ahhh.
Não dá para jogar uma mulher daquelas seminua em alguém que está tomando banho. Não dá.
Não é justo.
Não consigo associar a mulher de lingerie vermelha do banheiro com a mulher para quem escrevo bilhetes e arrumo a casa.
Eu nunca tinha...
O telefone toca.
Congelo.
O telefone fica na cozinha. Chance de esbarrar com Camila outra vez: Grande.
Eu me forço a sair do quarto. Obviamente tenho que atender: é o Chris. Saio correndo de toalha enrolada no corpo e localizo o telefone sob uma pilha de chapéus do sr. Prior no balcão.
Atendo antes de voltar correndo para o quarto.
- Oi. - Respondo rápido e ofegante.
- Está tudo bem? - Solto um grunhido, respiro fundo antes de responder.
- O que foi? O que aconteceu? - Seu tom era preocupado...
O que aconteceu?
Camila Cabello, aconteceu.
Não acredito que a conheci, por mais breve que tenha sido, eu a conheci.
E não saia da minha cabeça o fato dela estar no cômodo ao lado...
Provavelmente nua...
Oh meu Deus!
Minha mente está maluca, com certeza é por falta de Keana.
- Não, não, nada de mais. Só... conheci a Camila. - De uma forma bem diferente, pensei.
- Ah! Ela é bonita? - Pobre homem inocente.
Fecho os olhos, essa conversa está indo para um caminho bastante perigoso.
Camila com certeza tinha traços latinos.
Quente.
Nunca notei como esse quarto era tão quente as 9 horas da manhã.
- É! Eu sabia. - Chris continuou falando quando percebeu minha falta de resposta.
Como eu poderia dizer sobre a aparência de alguém sem soar desrespeitosa?
Camila era sim linda, mas isso é algo que outros não precisavam saber. Afinal eu não tinha esse direito...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...