43 - Camila Cabello

307 29 11
                                    

N/a: E aí, preparados?

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Trabalhe duro, tenha um alvo, planeje suas metas e, o mais importante, ponha amor em tudo o que fizer."

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________


Camila narrando...

Normani e Allyson chegam à tarde, depois que Lauren foi para a casa da mãe. Conto a elas sobre o drama da última noite acompanhada por uma garrafa de vinho muito necessária.

Normani assente da maneira mais empática possível; Allyson, por outro lado, não para de xingar. Ela criou alcunhas* horríveis e muito criativas para Shawn. Acho que estava guardando isso há algum tempo.

- Quer ficar lá em casa hoje? - Pergunta Mani. - Pode dormir na minha cama.

- Obrigada, mas estou bem. Não quero fugir. Sei que ele não quer me machucar nem nada.

Mani não parece ter tanta certeza.
- Se você diz...

- Ligue a qualquer hora e a gente manda um táxi para buscar você. - Informa Ally, terminando sua taça de vinho. - E me ligue amanhã de manhã. Quero saber como foi o sexo com Lauren.

Eu a encaro.

- O quê?!

- Eu sabia! Dá para ver na sua cara. - Responde ela, parecendo muito satisfeita.

- Bom, na verdade, a gente não fez nada. - Digo, pondo a língua para fora. - Então você está errada. De novo.

Ela semicerra os olhos.

- Mas houve nudez. E... carícias.

- Foi neste sofá.

Ela dá um pulo como se tivesse sido picada. Mani e eu começamos a rir.

- Bom... - Continua Ally, passando a mão pela calça skinny com nojo. - A gente vai encontrar a Lauren na terça. Então pode deixar que vamos descobrir se as intenções dela são as que deveriam ser.

- Espera aí, você o quê?

- Vou conversar com ela sobre o andamento do caso.

- E a Normani vai junto porque... Olho para minha amiga, psicóloga.

- Porque quero conhecer a Lauren. - Responde ela, sem nenhuma vergonha. - O que foi? Todo mundo já conheceu.

- É, mas... Mas... - Estreito os olhos. - Ela é minha colega de apartamento.

- E minha cliente. - Lembra Ally, pegando a bolsa no balcão. - Olha, conhecer a Lauren Jauregui pode ter sido uma tarefa hercúlea* para você, mas a gente pode simplesmente convidá-la para almoçar como pessoas normais.

O irritante é que não tenho como retrucar. E não posso culpar as duas por serem amigas superprotetoras, sem isso, sem elas, eu provavelmente ainda estaria indo dormir chorando na casa de Shawn.

Ainda assim, não sei se estou pronta para a etapa de "apresentar para os amigos", e essa intromissão é irritante.

No entanto, tudo é perdoado quando chego em casa do trabalho na terça-feira e encontro este bilhete na mesinha de centro.

COISAS RUINS REALMENTE ACONTECERAM (Mani me pediu para lembrar você).

Mas você superou essas coisas ruins e é mais forte por causa disso. (Ally me pediu para transmitir a mensagem... mas a versão dela tinha mais palavrões.)

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora