46 - Lauren & Camila

307 29 7
                                    

"Imagine uma nova história para sua vida e acredite nela."

Paulo Coelho
________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Lauren narrando...

Não costumo ser uma pessoa irritada. Normalmente sou tranquila e difícil de provocar. Sou sempre eu que impeço Chris Jauregui de entrar numa briga (normalmente para defender uma mulher, que pode ou não precisar de ajuda).

Mas agora algo primitivo parece estar acontecendo e preciso me esforçar muito para manter o corpo relaxado e a delicadeza nos movimentos. Postura hostil e rigidez não ajudariam Camila Cabello agora.

Mas quero machucar aquele cara. De verdade. Não sei o que ele fez a Camz, o que provocou isso, mas, seja lá o que for, a machucou tanto que todo o seu corpo está tremendo, como um gatinho que caiu na neve.

Ela seca o rosto.

- Descul... Hum... Quer dizer. Oi.

- Oi. Quer um pouco de chá?

Ela assente. Não quero soltá-la, mas continuar a abraçá-la nestas circunstȃncias talvez não seja a melhor ideia. Me visto de novo e vou até a chaleira.

- Isso foi...

Espero. A chaleira começa a ferver, um borbulhar leve.

- Isso foi horrível. E nem sei o que aconteceu.

- Foi outra lembrança? Ou alguma coisa sobre a qual você já conversou com a terapeuta?

Ela balança a cabeça, franzindo a testa.

- Não foi como uma lembrança. Não foi uma coisa que apareceu na minha cabeça...

- Foi tipo memória muscular?

Ela olha para mim.

- É. Tipo isso.

Sirvo os chás. Abro a geladeira para procurar leite e paro. Está cheia de cupcakes cor-de-rosa, com "A e S" desenhados na cobertura.

Camila se aproxima e passa um braço pela minha cintura.

- Oba! Devem ser para o casamento que vão fazer aqui depois que formos embora.

- Será que eles foram muito cuidadosos com a quantidade?

Camila ri. Não é bem uma risada alta, soa um pouco úmida por causa das lágrimas, mas ainda assim é um bom sinal.

- Provavelmente sim. Mas tem tantos...

- Até demais. Eu imagino que sejam... uns trezentos.

- Ninguém convida trezentas pessoas para um casamento. A não ser que seja famoso. Ou indiano.

- Será que é o casamento de um indiano famoso?

- O Lindo Lorde Ilustrador não falou nada sobre isso.

Pego dois cupcakes e dou um para Camz. Apesar dos olhos ainda um pouco vermelhos, ela está sorrindo e come o cupcake quase todo de uma vez. Imagino que precise de açúcar.

Comemos em silêncio por um tempo, indo para perto da fornalha.

- Então... Não sei como eu deveria começar essa conversa... - Na verdade nao sei se é o momento adequado para isso, mas quando seria?

Camila me olha curiosa.

- Você já se relacionou com uma mulher antes?

Solto.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora