N/a: Boa leitura!
Faltam poucos capítulos para o fim da fic, por isso estou enrolando para postar :(
________________。◕‿◕。_____________
"Coragem é a resistência ao medo, domínio do medo, e não a ausência do medo."
Mark Twain
________________。◕‿◕。_____________
Lauren narrando...
O fim de semana chega e passa em uma névoa de prazer cheio de culpa. Camila mal sai dos meus braços, a não ser para tomar café com as amigas. Estava certa em pensar que temos que lidar com alguns gatilhos; eu a perdi rapidamente para uma lembrança ruim na manhã de sábado, mas já estou aprendendo a trazê-la de volta. É muito satisfatório.
Ela com certeza está mais nervosa em relação ao ex do que demonstra, criou uma mentira elaborada sobre as compras estarem pesadas para fazer com que eu fosse encontrá-la no café e trazê-la de volta para casa. Quanto mais cedo resolvermos a história da ordem de restrição, melhor.
Instalei uma correntinha na porta enquanto ela estava fora e consertei a porta da varanda, só para fazer alguma coisa.
Tenho a segunda-feira de folga, então levo a editora até o metrô e depois preparo um café da manhã completo e chique, com ovos mexidos, pães com manteiga de amendoim e geleia de morango.
Ficar sozinha não é bom.
Estranho, normalmente adoro ficar sozinha. Mas, quando Camila está fora, sinto a ausência dela como um dente faltando.
Por fim, depois de muito andar de um lado para outro e não olhar para o celular, ligo para minha mãe.
- Lauren? Amor? Você está bem?
- Oi, mãe. Estou bem. Desculpa ter ido embora daquele jeito na sexta.
- Tudo bem minha filha. Todos nós ficamos chateados, e essa história da sua namorada nova se casar com aquele outro cara... Ah, minha filha, você deve estar muito triste!
Ah, claro... Quem teria contado para minha mãe?
- Foi um mal-entendido. A Camila tem um, é... um ex-namorado doido. Foi ele. Na verdade, ela não aceitou se casar com ele. O cara só tentou forçar a Camila fazer isso.
Ouço um arquejo dramático, novelístico do outro lado da linha.
Eu me esforço muito para não achar irritante.- Coitadinha!
- É, bom, mas ela está bem.
- Você foi atrás dele?
- Atrás dele?
- Do ex! Por causa do que ele fez com a Camila!
- O que está sugerindo, mãe?
Decido não dar tempo para ela responder.
- A gente vai pedir uma ordem de restrição.
- Ah, claro, isso é ótimo.
Pausa incômoda. Por que acho essas conversas tão difíceis?
- Lauren?
Espero. Mexo os pés. Olho para o chão.
- Não precisa mais se preocupar comigo, eu estou segura. Eu estava esperando a audiência de Chris passar para te contar... Seu pai foi embora, minha filha. Eu o mandei embora, não o vejo faz dias eu ia esperar para te contar sexta, mas você não estava tão bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...