"A vida é feita de momentos, momentos pelos quais temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso aprendizado. Nada é por acaso.
Precisamos fazer a nossa parte, desempenhar o nosso papel no palco da vida, lembrando de que a vida nem sempre segue o nosso querer, mas ela é perfeita naquilo que tem que ser."
________________。◕‿◕。_____________
OUTUBRO
Lauren narrando...
Então. Estou parada entre duas armaduras, usando um suéter de lã, encarando um ponto à distȃncia. Minha vida ficou mais estranha depois de conhecer Camila Cabello. Nunca tive medo de uma vida estranha, mas, nos últimos tempos, tudo ficou mais... confortável. "Acomodada", Keana costumava dizer.
Não posso ficar assim por muito tempo com Camila por perto.
Ela está ajudando Lucia a arrumar os modelos. As outras duas parecem adolescentes desnutridas; Charlie as encara como se fossem comestíveis. Elas são legais, mas a conversa morreu depois que falamos sobre a temporada atual de Bake Off, e agora estou só contando os minutos até Camz voltar para ajustar meu suéter de lã de maneiras imperceptíveis que (tenho quase certeza) são só desculpas para tocar em mim.Lindo Lorde Ilustrador anda pelo set. Ele é um senhor chique agradável; seu castelo é um pouco malcuidado, mas tem salas e vistas épicas, então todos parecem satisfeitos. Com exceção de Charlie Puth.
Brinquei com Camila sobre planejar sua destruição, mas, quando não está salivando pelas modelos, ele parece estar pensando na maneira mais fácil de me empurrar da muralha. Não consigo entender. Ninguém aqui sabe sobre mim e Camila Cabello, achamos que assim seria mais fácil. Mas estou começando a achar que ele descobriu. E, mesmo que tivesse, por que se importaria a ponto de me olhar com tanta raiva?
Ah, bem. Faço o que me pedem e olho para uma direção um pouco diferente. Estou feliz por poder sair de casa este fim de semana; estava com a estranha sensação de que Shawn ia aparecer. E vai, em algum momento. Claramente foi embora insatisfeito no sábado.
Mas ele tem estado quieto desde então. Sem flores, sem mensagens, sem aparições onde quer que Camila esteja, apesar de não ter como saber onde ela vai estar. Suspeito. Estou com medo de que ele esteja preparando alguma coisa. Homens assim não vão embora depois de um susto.
Tento não bocejar (estou acordada há muitas, muitas horas, com apenas breves sonecas). Procuro a editora com o olhar. Ela está de galochas e calça jeans desbotada, deitada de lado em uma enorme cadeira estilo Game of Thrones situada na ponta da sala de armas, na qual provavelmente ninguém deve se sentar. Vejo um pouco de sua pele macia quando ela se mexe, o cardigã se abrindo. Engulo em seco.
Volto a olhar para o ponto específico ao longe como o fotógrafo insiste em que eu faça.
- Tudo bem. Vamos fazer um intervalo de vinte minutos! - Era a voz de Charlie Puth.
Eu me afasto antes que ele possa me mandar fazer outra coisa e me impeça de conversar com Camila (até agora, tive que passar os intervalos mexendo em armas antigas, varrendo uma palha ou outra e conferindo um arranhão minúsculo no dedo de uma das modelos desnutridas).
Eu me aproximo do trono de Camila Cabello.
- Qual é o problema daquele cara comigo?
Camz balança a cabeça e baixa as pernas para se levantar.
- Olha, não tenho a menor ideia. Mas ele está sendo mais babaca com você do que com o resto da equipe, não está?
Escuto Taylor Swift sussurrando atrás de nós: Corram! Fujam! Ele está vindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...