N/a: Oii, Como estamos?
______________。◕‿◕。_____________
"Dica do dia: acorde sorrindo. Isso aumenta as chances de sorrirem para você de volta."
______________。◕‿◕。_____________
- Ela é perfeita.
Estou piscando bem devagar no ônibus. Piscadas lentas e maravilhosas que, na verdade, são sonecas curtas. O ônibus está vazio, já se passava das dez da manhã.
- Sério? Não é chata?
- Que diferença faz? Ela é limpa, organizada e pode se mudar já. Caso esteja mesmo decidida a fazer isso, não tem como esperar coisa muito melhor. - Keana parecia estar irritada com minha pergunta.
- E ela não ficou incomodada com o homem estranho do apartamento 5? Ou com a família de raposas? - Eu realmente não queria ter problemas futuros por causa disso.
Breve pausa.
- Ela não considerou nada disso um problema.
Piscada maravilhosamente lenta. Muito longa. Preciso tomar cuidado, não posso acordar no ponto final do ônibus e ter que voltar tudo de novo. Sempre um perigo depois de uma semana longa. Estou com muito sono.
- E como ela é? - Tento manter a conversa
- Ela é... diferente. Meio exótica. Estava usando um daqueles óculos escuros grandes, apesar de ainda ser inverno, e tinha flores pintadas nas botas. Mas o importante é que está muito feliz por ter encontrado um quarto tão barato!
"Exótica?" O que isso quer dizer?
- Olha, você já está vindo pra casa, não está? A gente pode conversar quando você chegar. - Sugeriu
Meu plano era cumprimentar Keana com o beijo de sempre, tirar
minha roupa do trabalho, beber água, cair na cama dela e dormir por uma eternidade.- Que tal hoje à noite? Depois que eu dormir?
Silêncio. Silêncio extremamente irritado (sou especialista nos silêncios de Keana).
- Então você vai direto para a cama quando chegar.
Mordo a língua. Resisto à vontade de descrever minha semana em detalhes.
- Posso ficar acordada se você quiser, princesa.
- Não, não, você precisa dormir.
Óbvio que vou ficar acordada.
É melhor aproveitar as piscadas- sonecas até o ônibus chegar a Islington._______________。◕‿◕。_____________
Recepção fria de Keana.
Cometo o erro de mencionar Chris Jauregui, meu irmão, o que faz a temperatura despencar ainda mais. Minha culpa, provavelmente. Não posso falar sobre ele sem ouvir A Discussão, como se ela apertasse o play toda vez que escutasse o nome de Chris.
Enquanto ela prepara o "cantar" (combinação de café da manhã e jantar, perfeita tanto para os habitantes do dia quanto da noite), repito para mim mesma que deveria me lembrar de como A Discussão terminou. Que ela pediu desculpa.
- E então, vai me perguntar sobre os fins de semana?
Eu a encaro, demoro a responder. Às vezes é difícil conversar depois de uma noite longa. Abrir a boca para formar ideias compreensíveis é como erguer algo muito pesado, ou como um daqueles sonhos em que a gente precisa correr, mas nossas pernas estão se arrastando por algo espesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...