51 - Lauren & Camila

250 33 13
                                    

N/a: Vocês surtando nos comentários é bastante encorajador para minha criatividade.

Como sempre, boa leitura!

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"O tempo não cura tudo. Aliás, o tempo não cura nada, o tempo apenas tira o incurável do centro das atenções".

Martha Medeiros

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________


Lauren narrando...

Não consigo pensar. Não consigo pensar em nada. De alguma forma, recupero o controle dos pés e volto ao tribunal, mas a sensação de sonho ganhou uma aura de irrealidade. De forma mecȃnica, sorrio para Chris. Noto como seus olhos estão brilhando, como ele parece esperançoso. Não consigo sentir nada.

Provavelmente é o choque. Vou me recuperar logo e voltar a me concentrar na audiência. Não acredito que algo conseguiu me distrair. Fico furiosa com Camila de repente, por escolher hoje, entre todos os dias, para me largar e voltar para Shawn, e não posso deixar de pensar na minha mãe, em como ela sempre voltava para aquele homem, conhecido como meu pai, independentemente do que Chris e eu disséssemos.

Parte do meu cérebro lembra que minha mãe não queria ficar com aquele cara. Ela achava que não tinha opção. Ela achava que não tinha valor se estivesse sozinha.

Mas Camila Cabello não estava sozinha. Ela tinha Normani, Allyson, Taylor e a mim.

Chris. Pense no Chris. Chris precisa de mim aqui e não vou perder meu irmão de jeito nenhum de novo. Não ele.

Ally está encerrando. Quase consigo ouvir, ela é tão boa que é impossível não acompanhar sua lógica. Então, com uma falta peculiar de alarde, acabou.

Todos nos levantamos.

Juízes saem. Chris é levado de volta, lançando um olhar esperançoso para mim.

Atravessamos o tribunal em silêncio, Allyson Brooke mexendo no telefone, minha mãe estalando os dedos sem parar.

Ela olha para mim de soslaio quando chegamos à entrada.

- Lauren? O que houve? - Minha mãe estava preocupada.

Ally arqueja baixinho. Leva a mão à boca. Olho para ela, impassível, e noto que ela está assistindo ao vídeo no Instagram.

- Ai, meu Deus. - A advogada parecia não acreditar

- O que houve? - Minha mãe volta a perguntar.

- Camila.

- Sua namorada? O que ela fez?

- Ela jamais faria isso. - Ally tentava a defender a qualquer custo.

- Faria, sim. Você sabe que as pessoas fazem. Voltam. É difícil abandonar o que já se conhece. Não é culpa dela. Mas você sabe que as pessoas fazem isso.

O silêncio de Allyson diz o bastante. De repente, mais do que tudo, preciso ir embora.

- A gente não vai saber o veredito neste fim de semana, vai? - Pergunto.

- Não, só na semana que vem. Eu ligo quando...

- Obrigada. - Viro e vou embora.

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Ando sem parar. Não consigo chorar, mas estou com a garganta seca e os olhos doloridos. Tenho certeza de que parte disso é medo por Chris, mas só consigo pensar em Shawn, os braços abertos, gritando "ela disse sim" para a multidão animada.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora