_______________。◕‿◕。_____________
"Chorar sobre as desgraças passadas é a maneira mais segura de atrair outras.
William Shakespeare "
_______________。◕‿◕。_____________AGOSTO
Lauren Jauregui narrando...
- Como você está, Mana?
Como estou? Sem chão. Como se algo tivesse se deslocado em meu peito e meu corpo não funcionasse mais. Como se estivesse sozinha.
- Triste.
- Há meses você não está mais apaixonada pela Keana, é sério. Estou muito feliz por você ter saído daquele relacionamento, Lauren. Era só costume, não amor.
Eu me pergunto por que o fato de Chris estar certo não diminui a dor. Sinto falta de Keana quase o tempo todo. É como uma dor insistente. Piora toda vez que pego o telefone para ligar para ela e não tenho ninguém para quem ligar.
- Enfim, alguma notícia da amiga advogada da Camila?
- Ainda não.
- Não consigo parar de pensar nisso. Tudo naquela carta me fez pensar: "Ah, que merda, como a gente não pensou nisso?"
- Pois é.
- Você mandou minha resposta? Tem certeza de que ela recebeu?
- A Camila deu para ela.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Tudo bem. Certo. Desculpe. Eu só...
- Eu sei. Eu também.
_______________。◕‿◕。_____________
Nos últimos dois fins de semana, me hospedei em Airbnbs pelo Reino Unido em busca do namorado do sr. Prior. Foi uma ótima distração.
Conheci dois Roger's White bem diferentes: um amargo, furioso e assustadoramente de direita; e outro que mora em um trailer e fumou maconha na janela enquanto conversávamos sobre a vida dele desde a guerra.
Pelo menos estou fazendo Camila Cabello rir, bilhetes sobre os Roger's White sempre recebem boas respostas. Recebi este depois de descrever a viagem para encontrar Roger White III:
Se não tomar cuidado, vou contratar você para escrever um livro sobre isso. Obviamente, para que se encaixe na minha linha editorial, eu teria que introduzir algum elemento de "Faça você mesmo". Será que você não poderia aprender uma técnica com cada Roger ou coisa assim? Tipo, Roger White I poderia espontaneamente ensinar você a fazer uma estante. Depois você iria ver Roger White II e ele estaria fazendo glacê, e você acabaria ajudando...
Ai, meu Deus, será que é a melhor ideia que já tive? Ou talvez a pior.
Realmente não sei dizer.
BjosCostumo pensar que deve ser muito cansativo ser Camila Cabello. Até nos bilhetes ela parece gastar muita energia.
Mas é divertido encontrá- los quando volto para casa.No fim de semana, a visita ao Chris é cancelada, não há guardas suficientes no presídio. Cinco semanas vão passar entre as visitas. É tempo demais para ele, e para mim também, já percebi.
Sem Keana e com as ligações limitadas de Chris, poucos guardas significam mais tempo de cela e menos acesso a telefones, percebo que até eu posso ficar triste por não estar falando o bastante. Não é como se não tivesse amigos para quem pudesse ligar. Mas eles não são... pessoas com que possa conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...