38 - Sorrisos e olhares

332 30 15
                                    

N/a: E bora de último capítulo da maratona de hoje!
Até segunda $_$
3|3

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Olhar e Sorriso.
O primeiro seduz;
E o segundo desarma."

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Lauren narrando...

A respiração dela fica mais calma. Arrisco um olhar de esguelha; posso ver o leve tremor das pálpebras enquanto Camila sonha.

Ela está dormindo. Expiro devagar, tentando relaxar.

Espero de verdade que eu não tenha estragado tudo.

Não foi uma decisão típica minha, pegá-la no colo assim e colocá- la na cama.
Só parecia... Não sei.

Camila Cabello é tão impulsiva que é contagioso. Mas, claro, ainda sou eu, então a impulsividade desapareceu no momento potencialmente crucial e foi substituída por uma indecisão familiar e assustadora.

Ela está bêbada e machucada, não posso beijar uma mulher bêbada e machucada, posso? Talvez possa.
Talvez ela estivesse esperando por isso?

Chris tem fama de ser romȃntico, mas sempre fui mais. Ele costumava me chamar de fresca quando éramos adolescentes: enquanto estava sempre correndo atrás de tudo que tivesse olhado uma vez para ele, eu sonhava com a menina de quem gostava desde o ensino fundamental, mas tinha muito medo de falar com ela.

Sempre fui a garota que pensa antes de se apaixonar, apesar de nós dois nos apaixonarmos com a mesma intensidade.

Engulo em seco.

Penso na sensação do braço de Camila encostado no meu, em como os pelos do meu antebraço se eriçaram ao menor toque.

Encaro o teto. Percebo tarde demais que as cortinas ainda estão abertas, a luz do poste entrando pela janela do quarto.

Enquanto estou deitada ali, pensando, observando a luz se mover pelo chão, percebo aos poucos que não amo Keana há muito tempo. Eu a amei, me senti próximo dela, gostava do fato dela fazer parte da minha vida. Era seguro e fácil.

Mas tinha me esquecido da incrível loucura que era se apaixonar por alguém e não conseguir pensar em mais nada.
Keana e eu não tínhamos nenhuma faísca desde o último... ano, talvez?

Olho de novo para Camila, os cílios lançando sombras nas maçãs do rosto, e penso no que ela me contou sobre Shawn.

Os bilhetes me fizeram pensar que ele não era bom para ela, por que Camila teve que devolver todo aquele dinheiro de repente? Mas nada tão assustador quanto o que ela disse no trem.

Porém, por mais que fossem importantes para mim, eram só bilhetes. Mais fácil mentir para si mesmo escrevendo e mais difícil para alguém notar.

Minha cabeça está muito cheia de pȃnico, arrependimento e uísque para dormir.

Continuo encarando o teto. Ouço a respiração de Camila.

Imagino tudo que poderia ter acontecido:
se tivéssemos nos beijado e ela tivesse me impedido, se tivéssemos nos beijado e ela não tivesse...

Melhor parar. Esses pensamentos estão seguindo um caminho pouco apropriado.

Camila Cabello se vira, puxando o edredom com ela. Metade do meu corpo agora está descoberto. Mas não consigo ficar irritada. É importante que ela fique aquecida depois de quase se afogar.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora