42 - Camila, Lauren & Holly

308 31 6
                                    

N/a: Oiie, Curte o capítulo aí caralho!

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"A educação tem raízes amargas, mas os seus frutos são doces."

Aristóteles

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila narrando...

Quer dizer, ninguém diria que é legal seu ex-namorado aparecer quando se está pegando uma pessoa nova. Ninguém ia querer que uma coisa assim acontecesse, a não ser que fosse um fetiche bem estranho.

Mas com certeza ninguém ficaria tão abalada.

Estou tremendo, não só minhas mãos, mas também as pernas, até bem acima dos joelhos. Tento me vestir da maneira mais silenciosa possível, paralisada com a possibilidade de Shawn entrar e me ver só de calcinha, mas só consigo chegar até a metade antes que o medo de ser ouvida supere esse impulso.

Desabo na cama só de calcinha, sutiã e um enorme casaco (era a coisa mais próxima dentro do armário).

Quando a porta do apartamento bate, tenho um sobressalto, como se alguém tivesse puxado um gatilho. É ridículo. Meu rosto está úmido com as lágrimas e estou realmente assustada.

Lauren bate com cuidado na porta do quarto.

- Sou só eu. Posso entrar?
Respiro fundo, trêmula e enxugo as lágrimas, fungando.

- Sim, pode.

Ela me olha rápido e faz o mesmo que fiz: vai até o armário e pega a primeira roupa que vê na frente.

Pega uma camisa grande preta e veste por cima das roupas íntimas. Depois de vestida, ela se senta na outra ponta da cama. Fico agradecida. De repente, não quero estar perto de ninguém nua.

Não consigo olhar em seus olhos, me sinto envergonhada.

- Ele foi embora mesmo? - Pergunto, minha voz quase não sai.

- Esperei até ouvir a porta do prédio fechar. Ele foi embora.

- Mas Shawn vai voltar. E não consigo lidar com a ideia de ter
que vê-lo de novo. Eu não... Eu o odeio. - Respiro fundo outra vez, ainda trêmula, sentindo as lágrimas escorrerem de novo. - Por que ele estava tão irritado? Será que ele sempre foi assim e eu só esqueci?

Estendo a mão para Lauren; quero ser abraçada. Ela muda de posição na cama e me puxa, deitando-me à sua frente e colando o corpo ao meu.

Me sentia acolhida em seus braços, pela primeira vez desde que me separei de Shawn me sentia melhor sem ele.

- Ele percebeu que está perdendo o controle sobre você. - Diz Lauren, baixinho. - Está com medo.

- Bom, não vou voltar para ele. - A enfermeira beija meu ombro.

- Você quer ligar para Normani? Ou para Allyson? - Suas mãos faziam carinhos em meus cabelos.

- Você pode ficar comigo? - Encolho-me.

- Claro.

- Só quero dormir.

- Então vamos dormir. -
Ela estende a mão para pegar a coberta de xadrez sobre a cama, puxa-a sobre nós duas, depois se inclina para apagar a luz.

- Pode me acordar se precisar de mim. Eu estou bem aqui Camz.

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora