59 - Final

270 23 10
                                    

N/a: Desculpem-me o sumiço, coisas complicadas aconteceram. Mas aqui estou para encerrar essa fic.

Aprecie e boa leitura!

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Hoje vim dizer que tudo bem fechar ciclos...
Às vezes é preciso...
Outras vezes será a única solução...
Então, mesmo que doa,
Novos recomeços virão e ficará tudo bem!"

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Lauren narrando...

A polícia leva Shawn embora.
Ele está espumando pela boca. Sangrando pelo nariz.
Só de olhar já dá para ver o que aconteceu: um homem que sempre teve o controle... perdendo o controle. Mas, como Ally lembra, isso pelo menos vai facilitar a ordem de restrição.

Ele marcou a madeira com chutes, arrancou pedaços da tinta com os punhos. Há sangue também. Camz vira a cabeça para o lado ao ver isso. Eu me pergunto como ela deve se sentir, depois de tudo que passou. Ao saber que amou aquele homem e que ele a amou, do jeito dele.

Ainda bem que Christopher chegou. Meu irmão irradia alegria. Enquanto conta outra história sobre as coisas que "Fofão" fazia para ser o primeiro a usar o supino, vejo a cor voltar ao rosto de Camila, seus ombros se erguerem, seus lábios formarem um sorriso. Melhor.

Também estou relaxando a cada sinal de melhora. Não estava aguentando vê-la daquele jeito, assustada, chorando, com medo. Nem ver Shawn ser levado pelo policial foi o suficiente para acabar com minha raiva.

Mas agora, três horas depois do drama com a polícia, estamos espalhados pela sala como eu imaginei. Se apertasse os olhos, mal daria para notar que a noite que estive esperando durante todo o último ano foi interrompida por um homem irado, que tentou arrombar a porta.

Camila e eu estamos no pufe. Ally está no lugar mais confortável no sofá, apoiada em Chris. Mani domina a sala na poltrona, que ainda não voltou para o lugar de costume, depois de ter sido usada para barricar a porta, e agora está em algum ponto entre o corredor e a sala.

Então escutamos novamente o interfone tocar.

Olhamos um a um. Medo? Respiro fundo, sem controlar quem poderia ser a essa altura do campeonato.

Então Normani levanta em um pulo.

- Relaxem. - Ela alinha os fios do cabelo sorrindo. - É a Taylor, eu tive que avisar o que aconteceu e ela ficou preocupada, só disse que ia acreditar nos vendo pessoalmente.

Todos respiramos aliviados.

Normani sai para recebê-la enquanto continuamos aqui, jogados pelo apartamento.

- Eu adivinhei. É sério. - Chris continua o assunto de segundos atrás.

- Mas quando? Porque também adivinhei, mas você não podia saber desde o... - Ally continua.

- No momento em que a Lauren me disse que ia arrumar uma mulher para dormir na cama dela enquanto ela estivesse fora.

- Impossível. - Era engraçado aquela semi disputa.

- Ah, por favor! Não dá para duas pessoas dividirem uma cama e não compartilharem mais nada, se é que me entende. - Chris fala expansivo.

- Mas ela tinha a Keana... - Eita. Crise no elenco.

Chris balança a cabeça.

- Ah, a Keana. - Meu irmão me olha desapontado. Sabia que nossa relação estava desgastada a muito tempo.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora