3 - Camila Cabello

1K 106 24
                                    

N/a: Oie!

Não esqueçam de curtir o capítulo, essa é a forma que eu tenho de receber o feedback de vocês :)

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Viver não é esperar a tempestade passar. É aprender a dançar na chuva."


________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila Cabello on...

Naturalmente, fico curiosa e procuro o nome dela no Google. Lauren Jauregui é um nome pouquíssimo comum, e eu a encontro no Facebook sem ter que usar as técnicas de perseguidora bizarra que reservo para os novos escritores que estou tentando roubar de outras editoras.

É um alívio ver que ela não era um homem se passando por mulher, o que com certeza vai simplificar bastante as coisas. Assim que abro sua foto de perfil me bate um alívio por pensar que ela tão pouco faz meu tipo, agora com meus vinte seis anos posso afirmar com todas as letras minha bissexualidade, em algum momento da minha vida me apaixonei pela minha melhor amiga.

Adolescentes e seus hormônios confusos, seria terrível perder nossa conexão, com o tempo eu percebi que está tudo bem gostar tanto de meninos quanto de meninas, o importante é o coração.

Claro que minha descoberta não foi tão fácil assim, tive várias crises existências por confundir meus sentimentos com Normani.
Sim, minha primeira crush garota, foi minha melhor amiga. Demorei bastante pra perceber que isso faz parte, depois de Mani eu conheci Shawn e logo estávamos namorando.

Em algumas noites, cheguei a beijar algumas garotas para entender o que estava acontecendo comigo. Tantas coisas acontecem lá fora, certa vez Lucia escreveu sobre alguém, por estranho que pareça em cada linha que eu lia só imagina a figura de uma mulher. Talvez o fato de eu ter sofrido tanto com Shawn me fez sentir certo ranço do sexo oposto.

Mas com Normani não cheguei a ter nada e nem pensei em ter.
Graças a muitas conversas percebemos que não era possível qualquer relacionamento diferente do que amizade.

Rolei a página do Facebook e passei para a próxima página, Lauren Jauregui era uma mulher de pele branca, provavelmente não gostava de tomar sol.
Ela está sentada com um olhar atencioso, belos olhos verdes, tem cabelos castanhos comprido.
Se Shawn um dia conhecesse Lauren, por exemplo, acho que não a veria como uma ameaça.

Mas ela parece ser legal. Em todas as fotos, está com um sorriso gentil, meio torto, que não é nem um pouco assustador nem psicopata, embora, quando olhamos para qualquer foto com isso na cabeça, todos pareçam assassinos da serra elétrica, por isso tento não pensar na ideia.

Ela parece simpática e inofensiva. São duas coisas boas.

No entanto, sei com certeza absoluta que é uma mulher linda.

Será que estou mesmo disposta a dividir uma cama com uma estranha?

Dividir a cama com Shawn já era horrível às vezes e nós estávamos em um relacionamento. O lado dele do colchão afundava no meio e ele nem sempre tomava banho depois da academia, então deixava certo... cheiro de suor no edredom. Eu sempre tinha o cuidado de manter as cobertas na mesma posição para não ficar com a parte suada.

Mas mesmo assim. Trezentas e cinquenta libras por mês. E ela nunca estaria em casa de fato.

- Cabello!

Levanto a cabeça rápido. Droga, é a minha Diretora, Taylor Swift, já até sei o que ela quer. Quer o manuscrito do maldito livro sobre bolos caseiros para crianças que passei o dia inteiro ignorando.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora