N/a: Preparados?
Dedico esse capítulo ao amor da minha vida SuhSouza236
________________。◕‿◕。_____________"O encontro de duas personalidades assemelha-se ao contato de duas substâncias químicas: se alguma reação ocorre, ambos sofrem uma transformação."
Carl Jung
________________。◕‿◕。_____________
Lauren narrando...
Encontro marcado? Encontro marcado?!
O que deu em mim? Deveria ter escrito vejo você lá. Em vez disso, falei encontro marcado.
O que não é mentira. Provavelmente.
Além disso, não sou uma pessoa que diz coisas como encontro marcado, mesmo quando marco um encontro.
Esfrego os olhos e me remexo, inquieta. Estou perto do painel de partidas da estação de trem de Victoria, com cerca de cem pessoas, mas, enquanto elas olham os painéis, estou de olho na saída do metrô.
Eu me pergunto se Camila Cabello vai me reconhecer vestida.
Falando nisso: o dia está estranhamente quente para a época do ano. Não deveria ter colocado calça jeans.
Confiro se as indicações de caminho a partir da estação de Brighton estão gravadas no celular.
Confiro a hora.
Confiro a plataforma.
Ando de um lado para outro.
Quando ela finalmente aparece, não há como não notá-la.
Está com o mesmo vestido que vi pendurado no guarda roupa do nosso quarto, branco com detalhes em crochê azul bebê, por cima usava uma jaqueta preta.
Mas ela estava diferente.
Seu cabelo não estava mais loiro, agora estava castanho escuro.
Céus como poderia ficar mais linda?!
De longe eu posso notar seu sorriso totalmente envergonhado escondido por gloss nos lábios. Além do mais, seus traços latinos com certeza a diferencia das pessoas ao redor, está usando sandálias de salto pretas, o que dá a ela centímetros de altura.
Ela nem parece perceber os olhares que atrai quando passa, o que torna todo o efeito muito atraente.
Sorrio e aceno quando ela me vê.
Fico parada, sem jeito, sorrindo enquanto ela se aproxima e, tarde demais, me pego pensando se deveria cumprimentá-la com um abraço. Podia ter passado os últimos dez minutos de espera pensando na questão. Mas, deixei para quando ela está bem diante de mim, olhando nos meus olhos, as bochechas avermelhadas por causa do calor abafado que paira no ar da estação.
Ela para um pouco longe; já era o abraço.
- Oi.
- Oi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...