N/a: Oii, capítulo está grandinho, para vocês pararem de reclamar um pouquinho...
Risos (。♡‿♡。)
________________。◕‿◕。_____________
"Duvida da luz dos astros,
De que o sol tenha calor,
Duvida até da verdade,
Mas confia em meu amor".William Shakespeare
________________。◕‿◕。_____________
Lauren narrando...
Três ligações perdidas da Camila.
Não posso falar com ela. Não quero ouvir nenhuma explicação. Ainda estou caminhando, sabe Deus para onde, talvez em círculos. Estou mesmo vendo vários Starbucks parecidos. Todas as ruas desta parte de Londres são estreitas. Paralelepípedos e tijolos sujos de poluição, faixas minúsculas e estreitas de céu entre janelas encardidas. Mas não é preciso andar muito para chegar ao mundo brilhante e azul-claro do centro da cidade. Viro uma esquina e me deparo comigo mesma, espelhada no vidro de uma firma de contabilidade.
Estou horrível. Exausta e amarrotada neste terno, nunca fiquei bem de terno. Eu deveria ter me esforçado mais para me arrumar; talvez isso tenha um impacto negativo em Chris. Já tenho que lidar com minha mãe, cuja ideia de chique são botas na altura do joelho com um salto um pouco maior.
Paro, surpresa com a maldade desse pensamento. Cruel e preconceituoso. Não gosto de saber que isso veio da minha cabeça. Já consegui perdoar muitas coisas na minha mãe ou achei que havia conseguido. Mas agora fico irritada só de pensar nela.
Hoje sou uma mulher irritada.
Irritada por ter aceitado ficar feliz pelo simples fato de que juízes ouviram o caso do meu irmão, quando, na verdade, ele nem deveria ter sido levado até lá por um guarda.
Irritada por ter me preocupado em mostrar a Camila o que sinto, mas por ter feito isso tarde demais, deixando assim um homem que lhe causa pesadelos, embora com certeza saiba planejar um grande gesto romȃntico, passar a minha frente.
Ninguém duvida do que Shawn sente agora. Ele deixou bem claro.
Realmente acreditei que ela não voltaria para ele. Mas a gente sempre pensa isso e elas sempre voltam.
Olho para o celular: o nome de Camila Cabello na tela. Ela me mandou uma mensagem. Não consigo abrir, mas me sinto incapaz de enfrentar a tentação, então desligo o telefone.
Penso em ir para casa, mas minha casa está cheia das coisas de Camila. Do cheiro dela, das roupas que a vi usar, do vazio que ela deixa. E uma hora ela vai voltar do lançamento, o apartamento é dela hoje à noite e no fim de semana.
Então, não.
Posso dormir na minha mãe, claro, mas o estranho é que pareço estar tão furiosa com ela quanto com Camila. Além disso, não aguento nem pensar em dormir no antigo quarto que eu e Chris dividíamos.
Não posso estar onde Camila está, não posso estar onde Chris não está.
Não tenho para onde ir.
Nenhum lugar é meu lar.
Continuo andando.Essa divisão do apartamento... Queria nunca ter feito isso.
Queria nunca ter aberto minha vida assim, deixado alguém entrar e preenchê-la.Eu estava bem, segura, me virando.
Agora o apartamento não é meu, é nosso, e, quando ela for embora, só vou ver a ausência da editora, livros sobre pedreiros e aquela droga de pufe fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...