"Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas.
O tempo passa e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"Bob Marley
________________。◕‿◕。_____________
Camila narrando...
- Por que ele parou? - Pergunto, segurando a mão de Normani com tanta força que posso ver meus dedos ficarem esbranquiçados.
- Ele parou de bater na porta. - Diz Ally ao telefone. Ouço uma vozinha responder. - Ela disse que talvez ele esteja tentando encontrar um jeito de arrombar a porta. A gente deveria ir para outro cômodo. Saia de perto da porta, Lauren.
- Esperem! - Sussurra Laur, inclinando-se para ouvir o que está acontecendo no corredor.
O rosto dela se abre em um sorriso sombrio. Ela nos chama para mais perto com um gesto. Com cuidado e os joelhos trêmulos, deixo que Mani me guie até a porta. Ally fica para trás, falando baixinho no telefone.
- Você ia adorar a cadeia, Shawn. - Diz uma voz calorosa do outro lado da porta, com um sotaque inconfundível. - É sério. Tem vários caras iguais a você lá.
- Chris! - Sussurro. - Mas... ele não pode...
Chris acabou de sair da prisão. Uma briga com Shawn não vai acabar bem para ele, mesmo que isso signifique tirar meu ex do prédio a curto prazo.
- Bem lembrado. - Diz Lauren, os olhos ficando arregalados.
Ela começa a destrancar a porta, e noto que suas mãos estão um pouco trêmulas. Pelo som das vozes, Chris parece estar mais perto da porta, e Shawn, mais longe, próximo da escada, mas mesmo assim. Esfrego os olhos com força. Não quero que Shawn saiba o que faz comigo. Não quero dar esse poder a ele.
Shawn corre quando Lauren abre a porta, mas Chris o empurra e tão rápido vira um soco no seu nariz, sem parecer se esforçar.
Shawn cai contra a parede, com a mão tampando o nariz que começava a sangrar, soltando um palavrão.Nesse meio-tempo, Chris entra e Lauren bate a porta. Tudo acaba em segundos; mal tenho tempo de processar a expressão no rosto de Shawn quando ele salta na minha direção, desesperado para entrar.
O que aconteceu com ele? Nunca foi assim. Nunca foi violento. Sua raiva era sempre bem controlada; suas punições, sempre inteligentes e cruéis. Isso é ridículo e desesperado.
- Seu ex é um cara ótimo. - Diz Chris para mim, com uma piscadela. - Tem um caso sério de insanidade temporária acontecendo lá fora. Ele vai se arrepender de esmurrar tanto a porta amanhã de manhã, com certeza.
Ele joga um molho de chaves no balcão. Deve ter sido assim que entrou no prédio sem tocar o interfone.
Pisco algumas vezes e olho para Chris. Não é à toa que Shawn ficou quieto quando ele apareceu no corredor.
Christopher Jauregui é enorme.
Tem pelo menos um metro e noventa e os músculos de quem não tem nada para fazer a não ser se exercitar. O cabelo castanho é bem grande, barba mal feita e Chris tem uma série de tatuagens nos antebraços, além de uma na mão, outra estava aparecendo sob o colarinho da camisa usada no tribunal, junto com um colar de corda, igual ao de Lauren, aposto. Ele tem os olhos verdes carinhosos da irmã, mas com certo brilho atrevido. É Lauren na versão masculina e mais alta.
- A polícia vai chegar daqui a dez minutos. - Informa Ally, calma. - Oi, Chris. Como está?
- Arrasado por ter estado todo esse tempo na cadeia e não ter te conhecido antes. - Responde Chris, galanteador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...