31 - Camila Cabello

296 29 12
                                    

N/a: Cheguei cedo hoje, mereço alguns comentários né?! ;)
________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Superação não vem sozinha, é preciso uma super ação, decida superar."

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila narrando...

Esta é minha primeira sessão com uma Terapeuta que não é minha melhor amiga.

A própria Normani sugeriu. Disse que seria bom eu fazer terapia de verdade e conversar com uma pessoa que não me conhece.

Então Taylor me contou que, por mais inacreditável que pareça, os nossos benefícios incluem até quinze sessões de terapia pagas pela Press Estrabao. Não sei por que eles estão dispostos a oferecer isso, mas não um salário decente, talvez estejam cansados de os funcionários pedirem demissão por estresse.

Então aqui estou eu. É muito estranho. A Terapeuta, que não é Normani se chama Demetria Lovato e está usando um colete gigantesco como vestido, o que obviamente me faz gostar dela na hora e perguntar onde ela compra roupa.

Conversamos sobre lojas vintage no sul de Londres por um tempo e depois ela pegou um copo de água para mim e agora aqui estamos, no consultório dela, sentadas uma de frente para a outra em poltronas iguais. Estou muito nervosa, mas não tenho a menor ideia do motivo.

- E então, Camila, o que fez você querer vir falar comigo hoje? - Pergunta Demi Lovato.

Abro a boca e volto a fechá-la. Meu Deus, tem tanta coisa para explicar. Por onde posso começar?

- Que tal começar com o motivo que fez você pegar o telefone e marcar uma consulta? - Diz Demi.

É óbvio que ela tem o talento de Mani para a clarividência; eles devem ensinar isso na faculdade.

- Quero consertar o que quer que meu ex-namorado tenha feito comigo. - Explico, antes de fazer uma pausa, assustada.

Como consegui dizer isso para uma completa estranha depois de cinco minutos? Que vergonha.

Mas a psicóloga nem pisca.

- Claro. - Diz. - Quer me falar um pouco mais sobre isso?

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

- Já está curada? - Pergunta Taylor Swift, colocando uma caneca de café na minha mesa.

Ah, café, o elixir dos que trabalham demais. Nos últimos tempos, ele superou o chá na minha lista de paixões, um sinal de como estou dormindo pouco.

Mando um beijo para minha diretora enquanto ela volta para sua mesa. Como sempre, continuamos a conversa por mensagens.

Camila Cabello [09:07]: Foi muito estranho. Eu contei para a mulher as coisas mais vergonhosas sobre mim dez minutos depois de a ter conhecido.

Taylor Swift [09:08]: Você falou daquela vez em que vomitou no próprio cabelo no ônibus?

Camila Cabello [09:10]: Bom, não toquei nesse assunto.

Taylor Swift [09:11]: E sobre a vez em que quebrou o piupiu de um cara na faculdade?

Camila Cabello [09:12]: Também não levantei essa questão TAYLOR

Taylor Swift [09:12]: Aquele cara também não deve levantar.

Camila Cabello [09:13]: Foi uma piadinha?

Taylor Swift [09:15]: Bom, seja como for, fico mais tranquila por saber mais segredos vergonhosos do que essa nova impostora que está ganhando seu apreço. Certo. Pode continuar.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora