"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."
_______________。◕‿◕。_____________
- É o lugar perfeito para você, Senhorita Vives! - Diz Charlie, animado, espalhando as fotos pela mesa.
Abro um sorriso encorajador. Apesar de, inicialmente, ter achado ridícula a história do salão enorme, estou começando a comprar a ideia. Vinte vídeos do YouTube foram postados por diversas celebridades da internet usando roupas que elas afirmam ter tricotado a partir das instruções de Lucia Vives.
Depois de uma reunião tensa e inesperada com o diretor-geral da editora, na qual o chefe do setor de relações públicas conseguiu fingir que sabia do que o livro se tratava e ainda alocar orçamento para ele, o escritório inteiro da Press Estrabao passou a saber tudo do lançamento e está animado.
Todos parecem ter esquecido que, semana passada, não davam a mínima para crochê. Ontem até ouvi a diretora comercial declarar que "sempre havia desconfiado que esse livro seria um sucesso".
Lucy está perplexa com tudo isso, especialmente com a história de Sam Smith.De início, ela reagiu como todo mundo reage quando vê uma pessoa qualquer ganhando muito dinheiro no YouTube. ("Eu poderia fazer isso!", anunciou ela. Sugeri que começasse investindo em um smartphone. Um passo de cada vez.) Agora ela está irritada por Charlie Puth ter roubado a conta de Twitter dela. ("Não podemos deixar isso na mão dela! Temos que manter o controle!", gritava Charlie para Megan hoje de manhã.)
- Afinal, o que é um lançamento de livro? - Pergunta Lucy.
- Tipo, normalmente fico bebendo vinho e conversando com as senhorinhas que se dão o trabalho de aparecer. Mas como vou fazer isso com todas essas pessoas?Ela aponta para a foto do enorme salão em Islington.
- Bom, Vives... - Começa Puth. - Que bom que você perguntou. Cabello e eu vamos levar você a um dos nossos grandes lançamentos daqui a duas semanas. Só para você ver como essas coisas funcionam.
- Tem bebida de graça? - Pergunta Lucy, se animando.
- Ah, claro, muita bebida de graça. - Responde Charlie, apesar de ter me dito que não vai ter bebida.
Olho para o relógio enquanto Charlie volta a tentar convencer Lucy sobre o salão enorme. Ela está muito preocupada, achando que as pessoas no fundo não vão conseguir ver nada.
Eu, por outro lado, estou muito preocupada com a possibilidade de não chegar na ala de repouso do hospital, de Lauren na hora combinada.
É a noite da nossa visita.
Lauren Jauregui vai estar lá, o que significa que hoje, depois de cinco meses e meio morando juntas, vamos finalmente nos encontrar.Estou estranhamente nervosa.
Troquei de roupa três vezes hoje de manhã, o que é atípico, em geral, não consigo imaginar o dia de outra maneira depois que monto meu look. Mas agora não tenho certeza de que fiz a melhor escolha.
Disfarcei o vestido preto muito justo com uma jaqueta jeans e minhas botas de lírios, mas ainda estou vestindo algo que uma menina de dezesseis anos usaria no baile de formatura.
- Vocês não acham que a gente deveria estar indo para lá? - Pergunto, interrompendo as baboseiras de Puth.
Quero chegar à casa de repouso do hospital na hora para encontrar Lauren e agradecer a ela antes de começarmos. Preferiria não repetir o que aconteceu com Shawn, e Lauren aparecer quando Lucy estiver enfiando alfinetes em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...