29 - Uma ligação e muitos post-its

605 67 51
                                    

N/a: Tive um pequeno bloqueio criativo, mas já voltamos a programação normal.

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Eu posso até não te ligar mais
O que sua boca fala não é o que o corpo pede
Quem vai te tirar da bad?
Ligações de alma
Eu falo seu idioma
Traduzo suas emoções
Entendo sua confusão
Substitutos não entendem tudo
Sou absoluto no estatuto do seu tesão
Sempre que te molho, 'cê me da a mão
Sempre que te fodo, ganho seu perdão
A sua carência é muito mais sincera que você
Em vez de ser feliz prefere disputar poder
Não aceita a verdade, não tem humildade
Pra entender seu ego e assumir seus medos
Sua saudade é consequência dos seus erros
Sempre que se toca os seus dedos
Têm memórias dos prazeres que te dei"

Música "Ligações de alma"
Baco Exu do Blues e Carol Biazin

________________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila narrando...

Sou tomada por uma onda abrupta e muito intensa de nervosismo e por uma imagem vívida de Lauren Jauregui nua, molhada, o cabelo jogado para trás da orelha, escorrendo pelos ombros.

Ligo porque não tenho opção a não ser fazer isso ou criar uma desculpa muito estranha e elaborada.

- Oi - Diz ela, a voz meio baixa, como se estivesse em algum lugar em que não pudesse fazer muito barulho.

-   Oi.

Nós esperamos. Penso nela nua e então me esforço muito para não pensar.

- Como está o trabalho?

- Tranquilo. Por isso o intervalo.

O sotaque dela é muito parecido com o de seu irmão e diferente de qualquer outra pessoa. É como se o sul de Londres tivesse um caso com a Irlanda. Eu me recosto no sofá, abraçando os joelhos.

- Bom... - Começa ela.

- Desculpa. - Digo, quase ao mesmo tempo.

Esperamos outra vez, e eu me pego soltando uma risada meio incômoda que tenho certeza de que nunca soltei antes. Que momento ótimo para criar uma risada incômoda nova.

- Pode falar... - Pede ela, então percebo o tom rouco que possui sua voz.

Lauren poderia facilmente abandonar sua carreira na Medicina e investir na música.
Se ela gravasse músicas com aquela voz, eu seria com certeza uma fã feroz.

- É só que... Não liguei para falar do outro dia - Começo tentando montar uma linha de raciocínio.
- Então vamos fingir que, pela duração desta conversa, aquela situação no chuveiro foi só um sonho mútuo estranho? É para eu poder contar a boa notícia sem que a gente se sinta muito incomodada.

Acho que a ouço sorrir. Uma risada tímida...

- Combinado. - E lá estava a Lauren Jauregui de poucas palavras, parece que terei que assumir o controle dessa conversa ou seremos duas mulheres mudas em uma ligação.

- A Allyson Brooke pegou o caso do Chris.

Tudo que ouço é ela prender a respiração, então silêncio.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora