12 - Post-its

689 85 42
                                    

N/a: Muito obrigada a todos que estão adicionando a fic na lista de favoritos, isso ajuda muito na divulgação.
Cada feedback é importante, então não se esqueçam de curtir e comentar o capítulo.

Até mais!

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Continue caminhando, não tem problema se for devagar"

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila Cabello narrando...

Eu estava cansada.
Muitooooo cansada.

E triste,
Muitooooo triste.

Eu não havia superado Shawn Mendes. Meu coração ainda dispara com a presença dele.
Me sinto perdida com uma vontade absurda de voltar atrás e ir correndo para os braços dele.

Me sento no sofá e analiso as paredes pensativa, eu sentia falta do apartamento alinhado dele, estar aqui, só me rebate uma sensação de abandono.

Mas talvez passe se eu tiver outras ocupações. Eu acredito no destino, e sei que ele não cruzou meu caminho com o de Lauren Jauregui e Keana atoa.

Keana estava sendo legal comigo todo esse tempo, sempre que preciso de algo ela prontamente me ajuda e sempre pergunta se estou bem, isso já é um avanço comparado a primeira vez que nos vimos.

Já Lauren, bom, sei muito pouco sobre ela, o pouco que sei Keana me atualizou, sei que ela é enfermeira no Hospital Central de Oncológia, só por trabalhar nessa área imagino que ela seja uma pessoa cuidadosa.

Eu sou curiosa e observadora, imagino que ela seja elegante devido as roupas do seu guarda roupa, muito preto, talvez precise de um pouco de cor.

Como ela respondeu meu post-it tão levemente tranquilo decidi continuar a escrever coisas banais para ela.

São das banalidades que descobrimos sobre alguém. Pego alguns post-its e uma caneca, olha com atenção para o bolo retirado do forno que acabei de fazer, é de cenoura com cobertura de chocolate amargo.

Mais um bolo, para Lauren era o sétimo. Escrevo:

Oi, Lauren,

Certo, a verdade é a seguinte: entrei em pânico e fui cozinhar. Quando fico triste ou quando as coisas estão difíceis, eu cozinho. Transformo a negatividade em coisas deliciosas e cheias de calorias. Contanto que você não sinta os vestígios da minha tristeza nas receitas que preparei, não acho que deva questionar o motivo para eu ter feito bolos todos os dias dessa semana.

Observo o que acabei de escrever e colo o papel na porta da geladeira. Lauren era a única a se beneficiar com minha tristeza.

Pego mais um post-it e decido compartilhar um pouco mais de mim, espero que ela faça o mesmo.

Bom, foi porque meu ex-namorado apareceu no meu cruzeiro, me lançou um olhar e depois foi embora. Então agora estou toda confusa. Ele me mandou uma mensagem fofa dizendo que eu sou especial, mas não respondi. Minhas amigas me impediram. Elas são irritantes e costumam estar certas. Mas, bom, foi por isso que você andou comendo tanto bolo.
Bjos, Camila

Colo esse ao lado do post-it anterior. E releio para vê se está coerente com o que quero transmitir. Falta algo.
Me levanto e pego mais um papel.
Nesse escrevo, uma observação bem importante com um pouco de ironia.

P.S.: Não é meu cruzeiro. Sem querer ofender, mas eu não estaria dividindo um quarto se tivesse um navio de cruzeiro. Estaria morando em um castelo escocês com varias torres para esbanjar minha riqueza.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora