21 - Camila Cabello

637 81 94
                                    

N/a: Oi!

Preparados? :)

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

O pequeno príncipe.

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Quando começamos a distribuir as agulhas de crochê e a lã para o público, vou na direção da menininha que estava me encarando mais cedo.

Ela sorri quando me aproximo, que adorável.

- Oi - Diz ela. - Você que é a Camila?

Eu a encaro. Então me abaixo para ficar na altura da cadeira de rodas onde ela estava; olhar para ela do alto é estranho.

- Sou! As pessoas não param de me perguntar isso. Como você adivinhou?

- Você é muito linda! - Responde ela, alegre. - Você é legal também?

- Bom, na verdade, sou horrível. Por que achou que eu era a Camila? E - pensando depois - linda?

- Disseram seu nome no início da aula.

Ah, claro. Apesar de isso não explicar os enfermeiros estranhos.

- Você não é horrível de verdade. - Continua a menina. - Eu gostei de você. Foi legal você deixar aquela moça medir suas pernas.

- Foi, não foi? Na verdade, acho que esse gesto legal não foi muito apreciado até agora, então obrigada. Você quer aprender a fazer crochê?

- Não! - Responde ela.

Dou uma risadinha. Pelo menos ela é sincera, ao contrário do homem atrás, corajosamente tentando fazer um ponto correntinha sob a supervisão de Lucy.

- Então o que você quer fazer?

- Quero conversar com você sobre a Lauren.

- Ah! Você conhece a Lauren!

- Sim, sou a paciente favorita dela. - Seu sorriso era meigo.

- Aposto que é mesmo. Ela falou de mim?

- Não muito. - Diz ela.

- Ah. Entendi. Bom...

- Mas eu disse que ia descobrir se você era bonita.

- É mesmo? Ela pediu para você fazer isso? - Ela pensa um pouco.

- Não. Mas acho que ela queria saber.

- Acho que ela não queria... - Percebo que não sei o nome dela. - Posso saber seu nome?

- Holly - Responde ela envergonhada.

- Bom, Holly, Lauren e eu somos só amigas. Amigas não precisam saber se suas amigas são bonitas.

De repente Charlie Puth está bem ao meu lado.

- Você poderia posar para uma foto com ela? - Murmura ele em meu ouvido.

Nossa, esse cara sabe como aparecer de repente. Ele devia usar um guizo, como gatos que comem passarinhos.

- Posar? Com a Holly?

- É, a menina com leucemia.

Ele é tão incoveniente.

- Eu estou ouvindo, sabia? - Declara Holly, alto. Puth tem a decência de parecer envergonhado.

- Olá! - Cumprimenta ele, um pouco sem jeito. - Sou o Charlie.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora