N/a: Boa leitura!
_______________。◕‿◕。_____________
"E se tudo fosse para sempre,
você saberia dar valor aos bons momentos?"_______________。◕‿◕。_____________
Lauren narrando...
Nunca me esforcei tanto para escrever os bilhetes. Era muito mais fácil quando só rabiscava ideias aleatórias para a amiga que ainda não tinha conhecido. Agora estou pensando em mensagens com cuidado para a mulher que ocupa a maior parte dos meus pensamentos.
É horrível. Eu me sento com caneta e Post-it e de repente esqueço todas as palavras. As mensagens de Camila são atrevidas, provocantes e irritantes como ela. Esta foi a primeira depois do fim de semana em Brighton, presa à porta do quarto:
Bom, oi, colega de quarto.
Como está sendo a transição de volta para a vida noturna de sempre? Vi que Roberta e a família reviraram as lixeiras de novo enquanto a gente estava fora - são umas raposinhas mesmo.
Queria escrever para agradecer de novo por você ter me tirado do mar. Lembre-se de cair em uma grande porção de água em algum momento para que eu possa retribuir o favor, sabe, em nome da igualdade.
E também porque acho que você ia ficar ótima saindo do lago.
BjosAs minhas são formais e excessivamente pensadas. Escrevo quando chego do trabalho, depois reescrevo quando saio pela manhã, depois passo a noite me arrependendo delas na casa de repouso. Até chegar em casa, ver a resposta e me sentir bem de novo. E o ciclo se repete.
Por fim, na quarta, tomo coragem para deixar esta mensagem no balcão da cozinha:
Planos para o fim de semana?
Fiquei paralisada, em dúvida, assim que saí do prédio e me afastei o máximo possível para a volta ser inviável.
Pensando bem, o bilhete foi muito curto. Curto demais para o significado ter ficado claro?
Talvez ofensivamente curto?
Por que isso é tão difícil?Mas agora estou me sentindo melhor.
Bom, vou ficar sozinha em casa este fim de semana. Quer vir para cá e preparar seu estrogonofe de cogumelos para nós? Só comi requentado e aposto que fica ainda melhor fresquinho.
Pego um Post-it e rabisco minha resposta.
Bolo de sobremesa? Bjos
- Você está nervosa, não está? - Chris falava.
- Não! Não, não.
Chris bufa. Ele está de bom humor e tem sido assim nos últimos tempos. Liga para Allyson a cada dois dias para saber do progresso da apelação. Tanta coisa para falar, ligações a cada dois dias pelo jeito são essenciais. Provas reexaminadas. Testemunhas surgindo. E, por fim, imagens da cȃmera de segurança obtidas.
- Está bem. Estou um pouco nervosa.
- Vai dar tudo certo, mana. Você sabe que ela gosta de você.
Qual é o plano? Hoje é o dia.- Claro que não. Rápido demais.
- Raspou as pernas por precaução? - Não é possível que estou escutando isso. Não me digno a responder. Chris ri.
- Eu gosto dela, irmã. Você arrumou uma das boas.
- Não sei se "arrumei" nada ainda.
- Por quê? Você acha... O ex?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...