N/a: E vamos de contagem regressiva para o final?
________________。◕‿◕。_____________
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer."Bob Marley
________________。◕‿◕。_____________Lauren narrando...
Percorro as alas, conferindo fichas, aplicando soro. Falo com pacientes e fico impressionada ao conseguir soar normal e falar sobre outra coisa que não o fato de meu irmão estar finalmente voltando para casa.
Casa.
Chris Jauregui está voltando para casa.
Não paro de tentar esquecer a ideia, como sempre tive que fazer, minha cabeça coloca Chris de novo em minha vida, então afasta esse pensamento de supetão, como se tivesse tocando em algo muito quente, porque eu não me deixava acreditar nisso. Era doloroso demais. Uma carga muito forte de esperança.
Mas agora é real. Vai ser real em questão de horas.
Ele vai conhecer Camila. Eles vão conversar, como fazem, pelo telefone, mas agora cara a cara, no meu sofá. É bom demais para ser verdade. Até eu lembrar que ele não deveria nem ter ido para a cadeia, claro, mas nem mesmo essa ideia pode acabar com minha euforia.
Estou na cozinha da casa de repouso, fazendo chá, quando ouço meu nome sendo repetido cada vez mais alto.
- Lauren! Lauren! Lauren!
Eu me viro bem a tempo. Ela pula em mim, cabelo molhado de chuva e sorriso enorme.
- Opa!
Camila fala muito perto do meu ouvido: Lauren, Lauren, Lauren!
- Ai?
- Desculpa. Eu só...
- Você está chorando?
- O quê? Não.
- Está, sim. Você é incrível.
Ela pisca, surpresa, os olhos brilhantes com lágrimas de felicidade.
- Você nem conhece o Chris.
Ela passa o braço pelo meu e me vira de novo para a chaleira quando a água começa a ferver.
- Bom, eu conheço você, e o Chris é seu irmão.
- Só para você saber, ele não é tão bonito assim.
Ela abre o armário com as xícaras e pega duas, depois analisa os saquinhos de chá e serve a água como se entrasse e saísse desta cozinha há anos.
- Seja como for, sinto que já conheço o Chris. A gente já se falou milhares de vezes. Não preciso encontrar uma pessoa pessoalmente para conhecê-la.
- Falando nisso...
- Aonde a gente vai?
- Venha comigo rapidinho. Quero mostrar uma coisa a você.
- Os chás! Os chás!
Paro e espero que ela acrescente leite com muito cuidado. Ela lança um olhar insolente por cima do ombro; no mesmo instante, quero tirar sua roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teto Para Duas - CAMREN
RomanceCinco meses após o término do seu relacionamento, Camila Cabello finalmente sai do apartamento do ex-namorado, Shawn Mendes. Agora ela precisa, o mais rápido possível, de um lugar barato para morar. Contrariando os amigos, ela topa um acordo bastant...