27 - Camila Cabello

712 78 118
                                    

N/a: Boa noite!
Não se esqueça de curtir o capítulo. ;)

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

"⁠⁠Alguns lugares despertam gatilhos que a memória tentou uma vida toda pra esquecer."

_______________。⁠◕⁠‿⁠◕⁠。_____________

Camila Cabello narrando...

Taylor está quase tremendo de animação.

- Você só pode estar brincando! - Diz ela, dando pulinhos na cadeira.

- Não acredito que vocês se conheceram!

Solto um grunhido e esfrego as têmporas, algo que às vezes vejo na TV e espero que melhore meu estado. Mas não funciona. Por que Taylor está tão animada? Eu estava certa de que ela tinha bebido quase tanto quanto eu.

- Não é engraçado. Eu estava horrível, desarrumada, totalmente de ressaca e com a cara amassada.

- Ah, por favor! Você é linda de qualquer jeito e tenho que te lembrar que também está solteira, não há mal nenhum em ver alguém pelada, ainda mais a gostosa que você me mostrou. Quem diria, você na mesma noite viu dois homens e uma mulher, esse é o sonho de qualquer bissexual!

Ignoro. O chefe do editorial, por sorte, achou engraçado eu estar atrasada, mas ainda tenho uma pilha de trabalho para fazer hoje e minha lista de tarefas não diminuiu porque cheguei mais de uma hora atrasada.

- Pare de fingir que está conferindo essas provas - Diz Swift.

- A gente precisa de um plano!

- Para quê?

- Bom, e agora? Você vai ligar para Matthew, o eremita? Vai sair com o Shawn, seu ex? Ou entrar no chuveiro com a Lauren?

- Vou voltar para minha mesa - Respondo, pegando a pilha de provas. - A reunião não está sendo muito produtiva.

Ela canta "Sexual Healing" para mim enquanto me afasto.

Quê que eu fiz para o universo me dar uma diretora maluca dessas?

• • •

No entanto, Taylor Swift está certa sobre o plano. Preciso descobrir o que vou fazer sobre a situação com a Jauregui. Se não nos falarmos logo, corremos um grande risco de estragar tudo por causa dessa situação e acabar com os bilhetes e as sobras de comida e restar apenas um incômodo silencioso e doloroso.

Humilhação é como mofo: quando a gente ignora, o lugar todo fica verde e fedendo.

Tenho que... Tenho que mandar uma mensagem para ela.

Não.

Tenho que ligar para ela, decido.

Tem que ser drástico. Olho o relógio. Bom, Lauren já deve estar dormindo a essa altura, são duas da tarde, então tenho gloriosas quatro horas sem poder fazer nada em relação à situação.

Imagino que deveria usar esse tempo para revisar as provas do livro da Lucy Vives, sobretudo agora que há um risco real de muitas pessoas realmente comprarem, com toda essa agitação nas redes sociais em relação ao crochê.

Em vez disso, depois de uma noite longa e de uma manhã me esforçando para não fazer isso, penso em Shawn.

Então, como não sou boa em pensar sozinha, ligo para Normani, minha melhor amiga. Mani parece um pouco grogue quando atende o telefone, como se tivesse acabado de acordar.

Teto Para Duas - CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora