03

5.7K 404 78
                                    

FELLIPP BARBIERI

Acordo ouvindo um barulho incessante, saio da cama meio sonolento, abrindo a porta e me surpreendendo ao ver a figura feminina.

— O que quer? — bufo sem ânimo, com meu sono sendo atrapalhado por essa ruiva safada.

— Vim te ver, não é óbvio? — dá de ombros, passando por mim e entrando no quarto.

— Olha, você é gostosa, mas...

Paro de falar assim que fecho a porta e me viro, vendo a mulher nua na minha frente.

Que maldita!!

— Mas o que não me quer é isso. — provoca com um sorrisinho.

Tento pensar com a cabeça de cima, mas é difícil tendo uma mulher nua na minha frente e, para piorar, estou com tesão acumulado.

— Deite-se. — ordeno e assim faz, droga, já que meu sono foi incomodado, o mínimo é me aliviar.

  Desço as escadas, ajeitando meu terno, Enrico vem ao meu encontro.

— Bom dia, seu sogro e sua noiva estão te aguardando para tomar café da manhã. — Enrico declara.

— Bom dia, me acompanha ao café? — pergunto.

— Claro, aliás, vi uma ruiva saindo do seu quarto e não era sua noiva — Enrico zomba e o olha com um sorriso cínico.

— Que culpa eu tenho se elas vêm atrás de mim? —  Dou de ombros.

— Você está comendo a prima da sua noiva, isso pode te dar dor de cabeça.

— Olha só quem está falando! — Todos sabemos que Enrico e Pietro, frequenta um clube de BDSM e compartilha as mesmas práticas sexuais e as mulheres. Eles adoram uma orgia.

— Pelo menos eu não fico comendo a prima da minha futura mulher. — Se defende.

— Ah, não enche.

Entramos na sala de jantar, onde todos estão tomando café. Recebemos alguns olhares, percebo que Cordelia sequer olha para mim e mantém sua atenção ao prato à sua frente.

— Fellipp, como passou a noite? Espero que esteja tudo do seu agrado. — Maxwel pergunta, acenando para mim me sentar.

— Pode ter certeza que sim, Maxwel. Não se preocupe com isso. — O velho abre um largo sorriso e a ruiva safada sorri descaradamente.

— Tio, quando vai ser o desafio dos pombinhos? — Lindsay pergunta risonha a Maxwell.

— Hoje, depois do café...

— Espera, do que estão falando? — Pergunto, intrometendo-me no assunto deles, confuso sobre qual desafio estão falando.

— Ah, é uma tradição nossa, não se preocupe. — Maxwell fala, e olho para Enrico, que balança a cabeça em negação, ele também não sabe de nada.

— Como se sente, priminha, em saber que vai se casar hoje? — Lindsay pergunta em um tom provocador, e Cordelia a ignora em silêncio.

— Nossa, quanta ignorância. — Ela continua.

— Lindsay. — Maxwell chama sua atenção, e a mulher se cala.

Disfarçadamente, mantenho-me atento aos movimentos silenciosos de Cordelia enquanto come quieta. Ela está totalmente diferente de ontem, vestindo um vestido de estampa floral com flores azuis, as alças do vestido amarradas em um laço, seu busto à mostra, me dando visão do que eu já imaginava: seus seios são pequenos e sem volume, mas não deixam de ser perfeitos. O osso da sua clavícula tão à mostra e marcante em seu corpo magro, seu braço longo e torneado. Posso analisá-la com mais delicadeza sem aquelas roupas feias.

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora