31

6.9K 467 71
                                    

CORDELIA BARBIERI

Observo o carro do meu marido estacionar e, como prometido, ele veio me buscar. Hoje era sexta-feira e, pelo que pude entender, Fellipp tinha planos para nós. Me aproximo, apreciando o quanto meu marido está gato com óculos de sol.

Esse homem fica bonito de todo jeito.

— Está linda, esposa! — elogia carinhoso, e me surpreendo; porém, não digo nada. Fellipp se inclina, me dando um selinho, e com certeza esse ato deve ter sido visto por muitos.

— Digo o mesmo, marido! — entro no carro depois de Fellipp ter aberto a porta. Percebo seu gesto carinhoso, tento não demonstrar que isso me afetou.
— Vai dirigir hoje?

— Sim, dispensei o motorista. Queria eu mesmo levar minha esposa a passeio — reprimo um sorriso.

— E para onde vamos? — me apresso em perguntar, vendo os seguranças nos seguindo no carro de trás.

— Te prometi que levaria a Toscana, então...

— Isso é sério? — exclamo animada.

— Sim, pelo visto gostou.

— Muito, pode abrir a janela? Quero acompanhar tudo — Sorrio animada vendo Fellipp abaixar os vidros — Quanto tempo dura a viagem até lá?

— De Reggio Calábria até Toscana, dará em torno de 8 horas — Assenti, olhando a paisagem montanhosa.

— E se você se cansar?

— Não vou — Ele abre um sorriso que tem se tornado frequente — Mas, caso aconteça, tenho soldados à nossa disposição.

Não disse nada; voltando a apreciar a passagem.

— Já estamos chegando? — Questiono, inquieta, ouvindo Fellipp sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Já estamos chegando? — Questiono, inquieta, ouvindo Fellipp sorrir.

— Quase, falta bem pouco.

— Tem alguém que cuida da propriedade? — Puxo assunto para assim acabar com meu tédio.

— Sim, tem uma família que mora lá.

— Há tantas plantações de uvas nesta região, e é tão lindo!

— Sim, essas regiões abrigam muitas plantações de uvas. Em Siena, há muitas mais; inclusive, há uma fazenda vizinha onde fica um vinhedo. Da propriedade, temos uma ótima visão.

— Deve ser incrivelmente lindo! Estou animada para conhecer onde você passou sua infância. 

— Então pode começar a ficar — o carro vai diminuindo a velocidade e me atento quando um enorme portão se abre lentamente, dando acesso à nossa entrada. 

Fico surpresa e encantada com a paisagem do lugar. Seguimos por uma estrada coberta de árvores e cercas vivas. 

— Meu pai comprou essa propriedade assim que soube que minha mãe estava grávida. Essas terras carregam o nome da prestigiada Dona Antonella — Fellipp se refere à família com carinho. 

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora