45

4.7K 419 121
                                    

CORDELIA BARBIERI

Meu corpo se arrepia na medida em que Fellipp sobe seus beijos em meu pescoço. Toda a tensão que sentia já não havia mais. Meu corpo tremia e implorava por cada toque de Fellipp. O aroma amadeirado do seu perfume me deixava ainda mais excitada. Suas mãos passavam por meu corpo, seus dedos tocando cada parte da minha pele, fazendo uma onda elétrica percorrer cada extensão. Minha respiração era ofegante; o clima estava tenso, mas não um tenso ruim; era um clima de completa excitação.

Engulo em seco na medida em que Fellipp se levanta, ficando de frente para mim. Capto o momento em que ele vagarosamente começa a abrir os botões da sua camisa com um ar de elegância. Meus olhos fazem uma varredura completa por seu abdômen sarado; aqueles gominhos marcados em sua pele me levam à loucura, assim como o V que se forma, sumindo para dentro da calça.

Aquilo tudo era meu, e somente eu poderia desfrutar.

Fellipp não deixou de fazer contato visual, me olhando de uma maneira penetrante e torturosa. Meu marido se desfaz da última peça, ficando completamente nu, e um ato que ele havia feito não passou despercebido.

Senti uma fisgadinha gostosa em minha boceta na medida em que Fellipp ajeitava a correntinha em seu pescoço, fazendo as veias de seus braços se soltarem.

— Está me olhando com tanto desejo, gatinha — Seu tom é grave e, ao suspirar, observo meu marido se aproximar. Sem conter, meus olhos descem por seu pau grande e grosso, o mesmo que um dia jurei que não caberia em mim. As veias em seu membro, assim como a ponta da cabecinha, me fazem salivar, e me recordo de que nunca havia chupado meu marido.

— Você é perfeito — Seu corpo pressiona o meu sobre a cama, e Fellipp toma meus lábios, se contendo para não ser algo bruto.

— A perfeita aqui e você — deixa um selinho na pontinha do meu nariz — olha, se quiser mudar de ideia, é só me falar; não precisamos...

— Eu quero, quero muito — ele assente e vejo sua preocupação em relação a mim. Depois do acontecido, Fellipp e eu não tivemos nada malicioso — quero tentar algo — com os olhos pidões, digo 

— O que você quiser — ele coloca meu cabelo de lado 

— Quero te chupar — ao dizer essas palavras, meu marido praticamente perde o ar 

— Se é isso que você quer — abro um sorriso igual a uma criança feliz — e quando quiser parar, é só falar — ali estava meu marido preocupado 

— Guia meus movimentos? — questiono, ignorando sua preocupação, e ele assente. Me apresso em tirar minhas roupas, ficando nua. Meu marido me olha com desejo e um brilho nos olhos. Nunca tive problemas com minha nudez, muito menos quando se tratava de ficar nua para Fellipp.

— Sua barriga está tão linda — sorri do modo bobo que ele pronunciou, cheio de paixão.

Fellipp se senta e aprecio os desenhos espalhados por seu corpo; esse homem era completamente lindo.

Me aproximo sem saber muito por onde começar, e ele percebe minha falta de experiência.

— Segure a base com a mão, chupe sem usar os dentes; pense que está chupando um...

O interrompo, me ajoelhando em sua frente, atacando seu pau com minha boca, sem deixar que ele prossiga. Fellipp suspira, pendendo a cabeça para trás, exclamando "porra". 

— Cor..delia — meu nome saiu em um gemido sofrido, e continuo chupando, tendo a ciência de que ele estava gostando. Passo toda a extensão da minha língua em seu pau, conhecendo seu comprimento grosso. Após isso, sigo com meus movimentos de vai e vem, apertando lentamente minha boca sobre seu pau, sem muita força, somente para ter mais pressão.

Uma esposa para o mafioso: Livro 2 Série Máfia N'drangheta Onde histórias criam vida. Descubra agora